-->

domingo, 30 de setembro de 2018

Quixadá CE PLANTÃO POLICIAL 29 09 2018


SENADOR POMPEU ACIDENTE DE TRÂNSITO 

Sábado dia 29/09/2018 por volta das 18 h 30 min, a composição da VTR 9182, foi acionada via 190 em virtude de uma colisão, onde a Motocicleta Honda CG Titan 125, ano 1995, cor amarela, de placa HUX 9831, conduzida pelo Sr. F. E. B. DE L. natural de Pedra Branca, agricultor, solteiro, residente na Rua Elias Marques Benevides, Bairro Doca Belo, nesta Cidade. O mesmo veio a colidir com o veículo Scânia K 113 TL 360 placas BWP 7202  SP, de cor Branca, veículo este que seguia no itinerário Moreilândia/Cruzeta, vale salientar que o condutor da Motocicleta acima citada seguia no sentido contrário vindo a perder o controle da motocicleta e colidir de frente com o ônibus. Dados do Condutor do Ônibus: M. S. O., residente em São Luiz MA. ao chegar no local do ocorrido o condutor da Motocicleta havia sido socorrido ao hospital local, onde foi atendido e em seguida transferido para o IJF Centro, Fortaleza, devido à gravidade das lesões, onde segundo informações de funcionários do hospital o mesmo havia sofrido fraturas nas duas pernas.




SENADOR POMPEU CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO 

Sábado dia 29/09/2018, por volta das 22 h 30 min, a composição Policial Militar de Sanador Pompeu, juntamente com a composição Policial Militar de Milhã, foram solicitas pelo Delegado Regional deste Município, para um apoio a um cumprimento de mandado de prisão em desfavor dos indivíduos: F. A. P. DE M. 24 anos, desocupado, natural de Senador Pompeu-CE, e residente no Bairro Alto do Cruzeiro, Senador Pompeu-CE, este sendo fugitivo da Cadeia Pública de Senador Pompeu-CE, e L. P. N. 23 anos, desocupado, residente no Alto do Cruzeiro, Senador Pompeu-CE, ambos foras presos e conduzidos a Delegacia Regional deste município onde foram tomadas as medidas cabíveis.




 JAGUARETAMA ACHADO DE CADÁVER (HOMICÍDIO A BALA) 

Sábado dia 30/09/2018 (domingo), por volta de 05 h, a equipe da VTR 9053, foi informada por uma composição Policial de Jaguaribara-CE, que na localidade de Caiçara, na estrada que dá acesso ao Sítio Barbatão, havia um corpo não identificado ao solo. A equipe, de imediato, se deslocou até o local e constatou a veracidade da informação. O cadáver apresentava perfurações a bala na cabeça, tórax, braço e costas e foi identificada como sendo M. N. P. J. 24 anos, agricultor, natural de Fortaleza-CE,  residente em Sítio Barbatão, em Jaguaretama-CE. A equipe isolou o local até a chegada da Perícia Forense para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.




QUIXADÁ APREENSÃO DE MENOR POR HOMICÍDIO, POR FORÇA DE MANDADO E PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DO POSSÍVEL DO MANDANTE 

Sábado dia 30/09/2018, por volta das 09 h, o COPOM foi informado que o menor infrator A. M. F.  S. 16 anos, estudante, natural de Capistrano, residente na Rua Bolívia,  bairro São João, Quixadá-CE, acusado de homicídio nesta cidade, foragido da justiça, na qual existe um Mandado de Busca e Apreensão em seu desfavor, estava escondido em uma residência na Rua Joaquim Batista, bairro São João, Quixadá-CE. Foi acionado as composições do FT ALFA na CP 9093, que foram no local e apreenderam o menor infrator, indagado a repeito a arma utilizada no homicídio do dia 02/09/2018, o mesmo falou que tinha vendido para o indivíduo conhecido como F. I. F. M., que segundo A. M. F.  S seria mandante do homicídio, supracitado. Na residência do Sr. F. I. F. M., Solteiro, Pedreiro, natural de Quixadá, residente na Travessa Uruguai, bairro São João, Quixadá-CE, foi encontrado 01 (uma) munição calibre .38, após as buscas e mais nada encontrado os indivíduos foram conduzidos para DRPC de Quixadá para os procedimentos cabíveis. O Sr. F. I. F. M., foi autuado por Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido, conforme o Artigo 12, da Lei 10826, do Estatuto do Desarmamento.