-->

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Quixadá CE PLANTÃO POLICIAL 25 09 2018


QUIXERAMOBIM PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS 

Dia 25/09/2018 (terça-feira) por volta das 14 h, a equipe Raio 01 realizava patrulhamento na Rua Alto na Vitoria, bairro Maravilha, quando dois indivíduos se evadiram correndo do local, onde ao ser abordado e realizado a busca minuciosa no indivíduo identificado como; D. V. B., foi encontrado 01 (um) trouxinha de Maconha e a quantia de R$ 145,00 (cento e quarenta e cinco) reais, mediante o fato, foi dado uma busca no interior de sua residência onde foi encontrado 03 (três) tabletes de maconha totalizando 140 g , 01 (um) Celular de marca Blu, o segundo individuo também foi abordado sendo identificado como; N. L. B., diante dos fatos foi dado a voz de prisão aos acusados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil deste Município, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.




QUIXERAMOBIM PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO. 

Dia 25/09/2018 (terça-feira) por volta das 17 H, a equipe Raio 02 , em patrulhamento na Rua mas conhecido como Beco do Cebo, Alto do Cruzeiro, Senador Pompeu, local conhecido por intenso trafico de drogas, onde abordaram um individuo identificado como; F. M. P. V., onde ao ser dado a busca minuciosa, foi encontrado com o mesmo 17 (dezessete) trouxinhas de maconha 18 g, 15 (quinze) pinos de cocaína  9 g, 02 (dois) celulares,um de marca sansung, e outro de marca Positivo e a quantia de R$ 464,00 (quatrocentos e sessenta e quatro) reais o mesmo também informou que teria uma arma de fogo e que estaria na casa do indivíduo conhecido como Neguim, que ficava na Rua da Bagaça, Alto Cruzeiro, Senador Pompeu, ao chegar no local foi encontrada a Arma de fogo, Revolver Taurus, cal. 32, capacidade 06 tiros,  e 02 (duas) munições defagradas, na casa do D. S. B., diante dos fatos foi dado a voz de prisão aos acusados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil Regional de Quixadá, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.




 MORADA NOVA APREENSÃO DE CARRO IRREGULAR 

Hoje dia 26/09/2018 (QUARTA-FEIRA), por volta de 01 h, a equipe da VTR 9053, que estavam fazendo o patrulhamento na área, quando se depararam com um veículo VOLKSWAGEM PARATI de cor branca de placas NVC 8772, ano 2010 do Município de Limoeiro do Norte-CE, nas proximidades do Posto de combustíveis Morada Nova II na CE-138, com atitudes suspeitas, a policia fez a abordagem do carro fo e seus ocupantes, mas nada foi encontrado ilícito com os ocupantes , mas o lacre da placa do veículo estava rompido , por esse motivo, o carro foi apreendido e encaminhado para o DETRAN para sua regularização, verificou-se a presença de 03 mulheres no carro ,condutora: L. K. L. M;