-->

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Policia prende acusado de estupro por venerável em Ibicuitinga. população tenta linchar acusado



População no centro de Ibicuitinga tenta linchar individuo após criança de cinco (5) anos pedir socorro após homem tentar agarra-la. A Policia é acionada e consegue prender o acusado.

No final da tarde deste domingo (16), no centro desta cidade um homem tenta abusar de criança de apenas cinco anos, sob a alegativa de mostrar brinquedos o homem induziu a criança a adentrar sua residência quando mostrou os órgão sexuais para a criança e tentou agarrá-la a força, momento esse que a criança conseguiu fugir do meliante e chorar por socorro.

Vizinhos ao perceberem o apelo da criança tentaram linchar o acusado que conseguiu fugir. A Policia foi acionada, uma viatura que realizava patrulhamento nas ruas da cidade e imediatamente se deslocou ao local. Após receber informações sobre as características do autor os policiais iniciaram diligências nas ruas do centro.

Ao encontrar o acusado andando na rua momento que foi abordado e dado voz de prisão, conduzido para a Delegacia plantonista da área onde foi autuado pelo ART.218-A.

Blog; Erivando Lima / O Portal de notícias do Sertão Central