-->

domingo, 23 de setembro de 2018

Plantão policial de sábado dia 22 09 2018 em Russas CE


RUSSAS-CE TCO - CRIME CONTRA A ADMINISTRACAO PUBLICA - (DESACATO)

Dia 22/09/2018 (sábado), por volta de 08 h, foi realizado um T.C.O, CRIME CONTRA A ADMINISTRACAO PUBLICA - em desfavor de RAIMUNDO MENDES FILHO vulgo “REGINALDO” 38 anos, natural de São João do Jaguaribe, servente, amasiado, residente Tv Antônio Gonçalves Ferreira, Catumbela, Russas, quando foi solicitado via 190 por uma Sra. de que estava sendo agredida por seu companheiro, foi deslocado a equipe da viatura RP 1761 que ao chegar no local negou a solicitação da viatura, onde RAIMUNDO MENDES FILHO, passou a desacatar a composição desferindo palavras de baixo calão. A composição conduziu a senhora Arlene para a DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.



RUSSAS-CE ACIDENTE DE TRÂNSITO DOS FATOS:

Dia 22/09/2018 (sábado) por volta de 15 h 45 min, na Rua Dr. João Maciel Pereira com Tv. Joaquim Felix, foi vitima de acidente de transito a Sra. MARIA ELIZANGELA ALENCAR  solteira, costureira, natural de Russas, residente no Sítio Buía,  zona Rural, Russas, a vitima estava em uma motoneta HONDA/BIZ 125, ano e modelo 2014, de cor preta, de placa FDI-8291, a mesma conduzia o veículo quando veio perder o controle da motoneta e cair ao solo sofrendo algumas escoriações e foi socorrida por uma equipe de Socorristas do SAMU, compareceu uma equipe do DEMUTRAN  bem como a viatura RP 1651, estiveram no local dando apoio às equipes do DEMUTRAN e SAMU.




RUSSAS-CE ACIDENTE DE TRANSITO

 Dia 22/09/2018 (sábado) por volta de 18 h 15 min, na Rua Luís Elias Pitombeira Filho, ao lado da Pousada Pôr do Sol, foi vitima de acidente de transito a Sra. ANA JUNIELE DO NASCIMENTO DA SILVA 45 anos , costureira, natural de Russas,  residente na Rua João Afonso, Tabuleiro do Catavento em Russas, a vitima estava a pé  quando foi colhida por uma moto em alta velocidade, que era conduzida pela pessoa de FRANCISCO FÁBIO MATOS SOUSA 24 anos, natural de Russas, residente na Rua Mons. João Luís, centro de Russas, que estava em uma moto HONDA/CG 125 TITAN KS, ano e modelo 2001, de cor vermelha, de placa HXN 1618, o condutor do veiculo foi socorrido por populares e levado ao hospital sem prestar socorro a vitima, que sofreu fraturas na perna direita, escoriações pelo corpo, e foi socorrida por uma equipe de Socorristas do SAMU para o hospital onde será encaminhada a Fortaleza. Compareceu uma equipe do DEMUTRAN , que conduziram o veiculo causador do acidente para o pátio do DEMUTRAN. Bem como a viatura RP 1661, esteve no local dando apoio às equipes do DEMUTRAN e SAMU, que ao se deslocar até o hospital, onde encontrou o causador do acidente FRANCISCO FÁBIO MATOS SOUSA, que estava recebendo atendimento médico, e que logo após foi conduzido até o posto da PRF, onde foi feito o teste do bafômetro constatado que estava com elevado nível de álcool no sangue 0.79 mg/l, e em seguida conduzido a DRPC, onde feito lavrado o procedimento na Lei seca combinado com os ART 303 (LEI 9503), em desfavor de FRANCISCO FÁBIO MATOS SOUSA.




RUSSAS-CE ACIDENTE DE TRANSITO

Dia 22/09/2018 (sábado) por volta de 20 h 30 min, na estrada do Sitio Miguel Pereira próximo a CE-458, foi vitima de acidente de transito o Sr. ANTONIO MARCOS DE FARIAS OLIVEIRA 31 anos,  natura de Russas,  solteiro, residente no Sitio Jardim de são José, zona rural de Russas, a vitima estava em uma moto HONDA/CG 150 TITAN , ano e modelo 2004, de cor preta, de placa HWP 3155, a vitima conduzia o veículo quando veio perder o controle da moto e cair ao solo sofrendo algumas escoriações e uma pancada forte na cabeça com suspeita de Traumatismo Craniano, será encaminhado para IJF em Fortaleza, e foi socorrida por uma equipe de Socorristas do SAMU Compareceu as viaturas CP 1571 e FORÇA TÁTICA que estava em saturação naquela região, estiveram no local dando apoio à equipe do SAMU, enquanto socorriam a vitima e a CP 1571, conduziu o veículo do acidente para o DEMUTRAN.




RUSSAS-CE ROUBO A PESSOA

Sábado dia  22/09/2018, por volta das 21 h 30 min, na Rua Prefeito José Martins Santiago, Catumbela em Russas, foi vitima de roubo à pessoa de VITOR GUIMARÃES, natural de Russas, solteiro, estudante. A vitima informa que estava na calçada em sua residência no endereço citado acima, quando foi surpreendido por 03 (três) indivíduos em uma moto, sendo um deles uma mulher trajando um vestido de cor branca, que anunciaram o assalto e tomou da vitima seu celular SAMSUNG J5 PRIME preto. A RP 1751, orientaram a vitima a seguir a Delegacia, apara registrar um Boletim de Ocorrência, enquanto a viatura RP-1751 encontra-se em diligencias no intuito de identificar e prender os autores do delito.




RUSSAS-CE ROUBO A PESSOA

Sábado dia 22/09/2018, por volta das 22 h 40 min, na Rua Projetada, Catumbela, Russas, foi vitima de roubo à pessoa de JOSE IRINILSON CORDEIRO, natural de Russas, casado, agricultor, residente na Rua projetada na Catumbela em Russas. A vitima informa que estava trafegando em sua moto, chegando a sua residência no endereço citado acima, quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos, que anunciaram o assalto e tomaram da vitima sua moto HONDA/CG 125 FAN, ano 2008, de cor preta,  a vitima foi orientada a seguir a Delegacia, apara registrar um Boletim de Ocorrência, os PM s, encontra-se em diligencias no intuito de identificar e prender os autores do delito.