-->

sábado, 22 de setembro de 2018

Dois suspeitos morrem em confronto com equipes do Raio na periferia de Canindé


Resultado de imagem para fOTOS DO BPRAIO

Uma abordagem de equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no Bairro do Monte, na periferia de Canindé, culminou com a morte de dois suspeitos e um terceiro baleado. De acordo com informações de uma fonte da Polícia a patrulha especial realizava averiguação de denuncia acerca de autores de homicídios na cidade. Quando chegaram ao local, na rua Luís Fabiano III, os policiais foram recebidos à bala.

Houve confronto e durante o tiroteio os três homens que atiravam contra a equipe do Raio foram alvejados. Eles foram socorridos aos Hospital São Francisco, nesta cidade. Dois deles não resistiram aos ferimentos. O terceiro foi internado, em estado grave. Um dos mortos foi identificado com Bruno Rafael da Silva, 20 anos. O nome do outro homem morto e nem detalhes foram informados pela Polícia Militar.

Guerra entre facções

Segundo informações da Polícia Civil, horas antes do confronto entre os três suspeitos e policiais do Raio, um homem havia sido assassinado no bairro Santa Clara, na saída da cidade. As investigações preliminares apontam que ele seria “faccionado” e teria tentado assassinar um integrante da facção rival, do Comando Vermelho (CV). O trio resolveu eliminá-lo. A equipe do Raio recebeu denúncia do paradeiro dos assassinos e quando chegou ao imóvel onde estavam escondidos eles reagiram.

Em poder dos suspeitos os policiais militares encontraram as armas de fogo utilizadas provavelmente para praticarem o assassinato. Dentro do imóvel foram achadas as roupas utilizadas no momento do crime. Todo o material foi apresentado na delegacia regional da Polícia Civil. As armas serão submetidas a exames de balística. Há possibilidade da constatação em outros crimes. Dois mortos e um baleado são naturais de Fortaleza. Estavam sem identificação, acrescentou o investigador.

Red; DN