-->

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Torcedor do Ceará que arremessou objetos em jogadores do Santos é identificado



Na ocasião, os atletas Bruno Henrique e Jean Mota foram atingidos por uma garrafa de água e um rolo de fita adesiva

O Ceará Sporting Club identificou o torcedor que arremessou objetos no gramado do Presidente Vargas (PV) durante o empate em 1 a 1 contro o time do Santos, nesta quarta-feira (8), válido pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, os atletas santistas Bruno Henrique e Jean Mota foram atingidos por uma garrafa de água e um rolo de fita adesiva no momento em que comemoravam o empate do clube santista próximos da torcida do Vovô.

Segundo relatou na súmula, o juiz carioca Marcelo de Lima Henrique percebeu a ação aos 41 minutos do segundo tempo. Os obejtos foram recolhidos do gramado e entregues à equipe de arbitragem ao término da partida. No entanto, eles receberam também um boletim de ocorrência de número 101-6174/2018 no qual foi identificado o responsável pelo lançamento da garrafa e rolo de durex.

A identificação pode eviar uma possível punição ao Ceará, equipe detentora do mando de campo. Com a agressão aos atacantes do Peixe, o clube poderá perder o apoio da torcida em jogos disputados em casa. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se manifestou sobre o caso.

Red; DN