-->

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Polícia caça bandidos que estão arrombando carros na zona nobre de Fortaleza


Polícia caça bandidos que estão arrombando carros na zona nobre de Fortaleza

Polícia está à procura de bandidos que, há várias semanas, vêm atuando na zona nobre de Fortaleza, arrombando veículos para furtar computadores e outros objetos de informática. Um dos criminosos foi filmado em plena ação há dois dias, quando, demonstrando extrema habilidade, furtou objetos de dentro de uma caminhonete importada.

O crime filmado aconteceu no estacionamento ao lado de uma padaria localizada na Rua José Vilar, bem próximo da Avenida Pontes Vieira, no bairro Dionísio Torres.  Logo que desce de um automóvel guiado pelo comparsa, o bandido segue em direção à uma caminhonete Hilux preta, se abaixa ao lado da porta traseira do lado direito e começa a forçar o vidro.

Em questão de segundos, o bandido concretiza o furto, tirando o vidro e se apossando de uma mochila e outros objetos que estavam no banco traseiro. A ação completa dura poucos minutos.

Nas últimas semanas os mesmos bandidos agiram em bairros na zona nobre da Capital, como Meireles, Aldeota, Papicu e Dionísio Torres. Um dos principais alvos dos bandidos são veículos em estacionamentos de estabelecimentos comerciais como pizzarias, padarias e farmácias.

Red; Ceara News