-->

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

PM é baleado na Avenida Washington Soares


Motos

Foram presos dois homens suspeitos de participar do atentado contra o servidor

Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto, no início da tarde desta segunda-feira (6). O atentado aconteceu na Avenida Washington Soares. O servidor não estava em serviço. Ele foi socorrido consciente e não corre risco de morte.

Segundo a assessoria da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), o servidor foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, no braço e na região do rosto. Dois homens são suspeitos de participar da ação. A dupla foi presa e conduzida para o 13º Distrito Policial (Cidade dos Funcionários) e, em seguida, encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A dupla foi detida por policiais militares, na Avenida Maestro Lisboa, quando tentavam empreender fuga. Os capturados foram identificados como Alcicleudo dos Santos Oliveira, de 19 anos, e Jordson Ferreira de Carvalho, 20. 

Com Oliveira e Carvalho foi encontrado um revólver, calibre 32, que teria sido utilizado para a tentativa de assalto. Ambos não tinham antecedentes criminais. 

A Polícia Militar ressaltou que, com objetivo de resguardar a privacidade do ferido, o nome da vítima não será revelado. O policial baleado segue internado no Instituto Doutor José Frota (IJF), sob observação.

Red; DN