-->

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Lisca repete time do Ceará em treino e esboça equipe que enfrentará o Paraná


Richardson

Fabinho deve substituir o lateral Samuel Xavier, suspenso por cartão. Richardson volta ao time titular após cumprir suspensão
O Ceará treinou em sua sede, na tarde desta quarta-feira (1), sob os comandos do técnico Lisca. Com o mesmo elenco que trabalhou ontem, terça (31), o técnico do Vovô esboçou o provavél time que enfrentará o Paraná/PR no domingo (5), às 16h, no estádio Durival Britto, pela 17ª rodada da Série A.

Precisando vencer a equipe paranaense, em partida que será de disputa direta para luta contra o rebaixamento, o Vovô terá o retorno do volante Richardson, que cumpria suspensão, e o desfalque de Samuel Xavier, fora pelo 3º cartão amarelo. O zagueiro Luiz Otávio, que sentiu desconforto muscular na partida contra o Fluminense, é dúvida. Eduardo Brock treinou em seu lugar de deve formar dupla na defesa com Tiago ALves.

Fabinho, que vem treinando na lateral-direita, deve ser o substituto de Samuel. Mas o volante Richardson, que também foi testado, é uma opção para Lisca.

"Fica a critério do professor a escolha. Mas, independente de quem jogue, a gente tem que ir concentrado", disse Richardson, que fará o jogo 125º com a camisa do Vovô diante do Paraná Clube.

Sobre o novo companheiro de equipe Juninho Quixadá, o volante Alvinegro rasgou elogios. "A gente tem que parabenizar ele por chegar, treinar e fazer uma partida como ele fez", enalteceu, falando sobre o duelo contra o Fluminense, no último domingo (29), em que o Ceará ganhou por 1 a 0 e Juninho foi um dos grandes destaques.

Com 11 pontos conquistados e vindo de 2 vitórias em 3 jogos desde o retorno do Brasileirão após parada para a Copa do Mundo da Rússia, o elenco Alvinegro enfrentará um páreo duro. Pois seu adversário, o Paraná/PR, também na zona do rebaixamento, é o 19º colocado com 13 pontos, apenas 2 a mais que o Ceará.

Em caso de vitória, o time de Lisca sai da lanterna e empurra o time paranaense para a última posição da tabela.

As equipes se enfretam no próximo domingo (5), às 16h, no estádio Durival Britto, pela 17ª rodada da Série A do Brasileirão.

Veja o provável time titular que vai enfrentar o Paraná: 

Everson, Fabinho, Brock, Tiago Alves e João Lucas; Edinho, Richardson, Jown Cardona, Juninho Quixadá e Leandro Carvalho; Arthur. 

Red; SN