-->

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Contra o Bahia, Vovô terá três desfalques


Image-0-Artigo-2445125-1

O técnico Lisca vai precisar mexer no Ceará para a próxima partida. Isso porque a derrota de ontem para o São Paulo deixou o Vovô com três desfalques certos para a sequência do Brasileirão da Série A: Arthur, Edinho e Leandro Carvalho.

Os dois primeiros acabaram recebendo o 3º cartão amarelo diante do tricolor paulista e precisam cumprir suspensão automática, enquanto o último foi advertido com vermelho direto por reclamar com o árbitro Wagner Reway (MT). Além destes, Reina, Ricardinho e Éverson também saíram da partida amarelados.

O próximo jogo do Ceará é diante do Bahia, na quarta (29), em jogo atrasado da 15ª rodada. A partida acontece no Presidente Vargas, às 19h30.

Com peças de reposição no meio para a vaga de Edinho, o plantel Alvinegro conta com Pedro Ken, que até entrou diante do São Paulo no 2º tempo, mas o jogador será julgado nesta segunda por caso de doping e pode receber pena de até 2 anos longe dos gramados. Outras opções são os colombianos Cardona e Reina, além de Fabinho, que vem atuando na lateral direita, e Juninho.

Ataque

Já para o ataque, a situação é mais complicada. Arthur, que balançou as redes em duas oportunidades, é o artilheiro da equipe e não tem substituto com sua mesma característica após a saída de Élton. A baixa só seria suprida caso o Vovô anuncie e regularize logo Ricardo Bueno, vindo do São Bento, da Série B.

No caso de Leandro Carvalho, a posição deve ser disputada por Felipe Azevedo e Juninho Quixadá, atacante que está em fase final de recuperação após problema muscular.

Red; DN