-->

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Comerciante é alvejado com um tiro no peito na periferia de Quixadá





Comerciante é alvejado com um tiro no peito na periferia de Quixadá

A Policia registra tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (22), o sinistro aconteceu no bairro do Campo Novo periferia de Quixadá. Segundo informações o mesmo oi alvejado dentro de seu estabelecimento comercial.

Na noite desta quarta-feira, comerciante identificado como sendo Antonio Uarlan, 22 anos, foi surpreendido quando se encontrava em seu estabelecimento comercial e um individuo chegou atirando contra o mesmo, vários disparos foram efetuados chegando atingir o comerciante com um projétil no peito esquerdo, o autor após os disparos fugiu do local.

Uarlan foi socorrido para o Hospital Dr. Eudasio Barroso e em seguida transferido para o Hospital Maternidade Jesus, Maria José onde passou por intervenção cirúrgica se recuperando sem risco de morte. A Policia ´foi acionada e realizou diligências na é localizar o autor dos disparos, porém até o fechamento desta edição não foi localizado. A Equipe da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá será responsável pelas investigações da tentativa de homicídio.

Informações do Repórter – Washington Luis

Blog; Erivando Lima / O Portal de notícias do Sertão Central