-->

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Artilheiro da Série D, Edson Cariús renova vínculo com o Ferroviário


Cariús

Artilheiro da Série D com 11 gols marcados, Edson Cariús renovou com o Ferroviário. O novo contrato vai até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro.

Destaque do Tubarão da Barra, o atacante foi procurado por um clube europeu, mas optou por permanecer em solo cearense. 

Cariús, que tem 30 anos, vai disputar, ainda neste ano, a Taça Fares Lopes em busca da vaga na Copa do Brasil de 2019.

Números
Edson iniciou o ano atuando pelo Floresta, onde jogou o Campeonato Cearense e a Copa do Brasil, e marcou 9 gols em 17 jogos.

Vestindo a camisa Coral desde o início da quarta divisão nacional, o jogador, que antes era vendedor de moto, balançou as redes 11 vezes em 15 partidas. Desta forma, o camisa 9 do Peixe terminou o campeonato como artilheiro máximo da equipe e da competição, além de ajudar o time na conquista do acesso à Série C e no título de campeão nacional.

Ao total, o jogador fez 20 gols na temporada e está entre os atletas que mais balançou as redes neste ano.

Veja a oficialização no site do Ferroviário.

Além do jogador, o Ferrão anunciou uma série de outros nomes para jogar a Taça Fares Lopes. O time da Barra do Ceará conseguiu manter a base que disputou a Série D do Brasileiro. Confira a lista: 

Renovados com o Ferroviário

Goleiro: Gleibson
Laterais: Lucas Mendes e Sávio
Zagueiro: Luis Fernando 
Volantes: Robson Simplício e Leanderson
Meia: Mazinho 
Atacantes: Rafael Guedes e Edson Cariús

Obs; Erivando Lima; Ou os dirigentes de Ceara e Fortaleza são muito inteligentes ou os dirigentes dos clubes do sul, são incompetentes, Segundo noticia divulgada na imprensa cearense o Palmeiras já comprou o atacante Arthur do Ceara porque que os grandes não segura Edson Cariús para 2019, vai ser preciso vim um la de fora e levar o que é nosso?

Blog; Erivando Lima / DN