-->

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Terceiro suspeito de participar de chacina em Palmácia é preso no Bom Jardim


O crime ocorreu por volta das 4h30 da manhã, quando quatro homens encapuzados bateram na casa e afirmaram ser policiais. As vítimas abriram a porta, foram levados para uma área próxima e foram executados

Mais um suspeito de envolvimento na Chacina de Palmácia, que deixou cinco pessoas mortas, foi preso na noite desta sexta-feira (13). O homem foi capturado no bairro Bom Jardim e foi levado para a DHPP. Ao todo, três pessoas já foram presas pelo crime.

A chacina ocorreu, na madrugada desta sexta, na localidade de Cafundó, a 71,9 km de Fortaleza. Cinco homens, todos agricultores, foram executados por quatro suspeitos, com arma de fogo e objetos cortantes.

O crime ocorreu por volta das 4h30 da manhã, quando quatro homens encapuzados bateram na casa e afirmaram ser policiais. As vítimas abriram a porta, foram levados para uma área próxima e foram executados. A polícia encontrou os corpos amarrados com cordas, perto de uma estrada. 

>Cinco vítimas da chacina em Palmácia podem ter sido executadas por engano, diz Polícia

A execução

Os cinco homens, entre eles um pai e filho, foram para a região do Cafundó na noite de quinta-feira (12), caçar. Saíram para caçar por volta das 22h e retornaram às 2h30 para a residência onde estavam hospedados. 

Por volta das 4h30, os quatro suspeitos bateram na casa onde eles estavam e afirmaram ser da polícia e que estavam atrás de um foragido. Os homens abriram a porta da residência e foram levados para uma área próxima onde foram executados a tiros e golpes de foice. 

O proprietário e o filho da casa onde as cinco vítimas estavam sobreviveram e acionaram o 190. O local onde o crime aconteceu é de difícil acesso e, por isso, a Perícia está demorando para retirar os corpos. 

Denúncia

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça que as pessoas podem denunciar, caso saibam de alguma informação sobre o caso: 

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para o‪ (85) 3257-8807, do DHPP, ou ainda para o número ‪(85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Blog; Erivando Lima / D N