-->

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Polícia Federal prende dois homens com cocaína em hotel na Praia de Iracema


Apreensão PF

Droga estava escondida em palmilhas falsas e diluída em tecidos.

 Dois homens foram presos por equipes da Polícia Federal (PF), na manhã desta quinta-feira (26), num hotel localizado no bairro Praia de Iracema, em Fortaleza, acusados de tráfico de drogas. Um deles tem 77 anos e é natural de Ituiutaba, em Minas Gerais; o outro é fortalezense e tem 57 anos.

Os policiais federais encontraram cerca de 2 kg de cocaína escondida em quatro palmilhas falsas, confeccionadas com fitas adesivas e papel de cor preta. Outra parte da droga estava armazenada em sete mantas de tecido, de cores variadas e massa bruta de 9,8 kg, aproximadamente. 

Os tecidos foram encaminhados à perícia criminal para extração da cocaína, já que estão impregnadas com a droga, conforme teste preliminar de constatação. “A massa líquida de cocaína somente será estimada após a realização dos exames definitivos”, informa a PF.

Segundo as investigações, a dupla estaria hospedada no hotel com o objetivo de traficar drogas na Capital cearense. Eles já haviam sido capturados pelo mesmo crime nas cidades de Uberlândia, também em Minas Gerais, e em Barreirinha, no Maranhão. Eles responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico perante a Justiça Estadual do Ceará.  

Red; DN