-->

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Jovem é torturada e morta na Barra do Ceará


HOMICÍDIO

O corpo da vítima foi encontrado logo após os familiares terem registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) acerca do desaparecimento dela

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta, na última quarta-feira (11), na Rua Alberto de Oliveira, situada no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. A mulher estava desaparecida e foi localizada após os familiares registrarem um Boletim de Ocorrência (B.O). Os suspeitos de cometerem o crime não foram identificados.

Após os familiares de Cristina Juvenal do Nascimento, de 19 anos, terem feito o B.O sobre o desaparecimento dela, no 7º DP (Pirambu), na manhã da última terça-feira (10), uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou uma investigação e identificou o corpo da vítima, no bairro Barra do Ceará. 

De acordo com os investigadores, o cadáver da jovem estava enrolado em uma rede e com os membros superiores amarrados com fios. Na ocasião, também foram encontrados fios em volta do pescoço da vítima. A Polícia acredita que ela tenha sido torturada. Não foram constatadas marcas de ferimentos a bala nem feitas por objetos cortantes.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local do achado de cadáver para coletar evidências que irão auxiliar na investigação policial. A Polícia Civil apura as circunstâncias do fato, no intuito de prender os autores do crime. 

Red; DN