-->

domingo, 1 de julho de 2018

Fortaleza anuncia meia do futebol português


Bonilha

O Fortaleza anunciou, na manhã deste domingo (1º), contrato com o meia Nenê Bonilha, de 26 anos. O atleta, que já passou por Corinthians, Avaí, Vila Nova e outros, estava no Vitória de Setúbal, de Portugal, e chega por empréstimo até o fim do ano. 

Pelas redes sociais, Bonilha se despediu da equipe portuguesa, na última quinta-feira (28). "Foram dois anos de muita entrega, amor, felicidade e lutas diárias! Estou saindo de cabeça erguida e gosto de dever cumprido", escreveu, sem mencionar que estava negociando com a equipe cearense.

O Tricolor do Pici tenta reforçar o elenco, após seguidas perdas de atletas. Osvaldo, referência técnica, foi para o futebol tailandês, em maio. Agora em junho, foi a vez de Edinho, destaque do time na Série B, ser vendido ao Atlético/MG. A boa campanha do Leão na segunda divisão do Campeonato Brasileiro fez a diretoria se movimentar, especialmente após especulações de que outros atletas do elenco, como o meia Dodô e o atacante Gustavo, estariam sendo assediados por clubes do exterior.

O Fortaleza lidera a Série B com 29 pontos ganhos, sete a mais que o vice-líder, Avaí. No último sábado (30), a equipe comandada por Rogério Ceni venceu o Paysandu por 1 a 0, no Mangueirão, em Belém (PA). 



Fica técnica: 

Nome: Luís Otávio Bonilha de Oliveira (Nenê Bonilha)

Nascimento: 17/02/1992 (26 anos)

Naturalidade: São João da Boa Vista/SP

Posição: meia (destro)

Clubes: Paulista, Corinthiams, Catanduvense, Avaí, Osasco/Audax, Vila Nova, Rio Claro, Nacional/POR, Vitória de Setúbal/POR

Red; DN