-->

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Russas Ce - plantão policial

PALHANO - CE

VEICULO COM QUEIXA DE ROUBO RECUPERADO

Ontem dia 20/06/2018, por volta das 11:30 min, entrou em contato com os PMs, dando ciência de que havia ocorrido o roubo de um veículo Marca/Modelo: M.BENZ/ACCELO 1016; Ano de Fabricação: 2017; Ano do Modelo 2018,  Placa: P M H 7122; tendo por proprietário VBEX T DE CARGAS LTDA. O mesmo informou ao permanente do C1 5 o SD PM , que havia a informação que o supracitado veículo se encontrava abandonado na CE 371, mais precisamente no quilômetro 04. De pronto a viatura da área CP 1571 composta pelos seguintes policiais militares,  atendeu a ocorrência e pode verificar a procedência da informação. Compareceram ao apoio da ocorrência os policiais rodoviários federais ‘ juntamente com a equipe do raio 012 de russas. Diante do ocorrido foi feito o contato com a empresa detentora do veículo onde a mesma enviou o gerente  e um motorista para fazer a condução do veículo à DRPC de Russas. Onde os mesmos fizeram a condução do veículo à DRPC para os procedimentos cabíveis. 

Blog;



RUSSAS - CE

ARROMBAMENTO A RESIDENCIA –

Dia  20/06/2018, por volta das 08:50 min, na localidade de Melancias, zona rural de Russas, teve sua residência arrombada a senhora IVANISE  SILVA, natural de Mossoró, residente no Sitio Melancias,  Russas. a vitima informa que ao chegar em sua residência no horário informado acima, observou que a porta estava avariada, e que ao adentrar sentiu falta de sua bolsa com seus documentos pessoais e um botijão de gás. Vizinhos informaram que viram dois indivíduos em uma motocicleta shinerai de cor azul saindo da residência minutos antes. A CP 1731, compareceu o local.

Blog;




JAGUARUANA - CE

APREENSÃO DE ENTORPECENTE DENTRO DA CADEIA PUBLICA DE JAGUARUANA – 1. 
Dia 20/06/2018, por volta das 10:30 min, no horário de recebimento do almoço dos detentos, compareceu a unidade prisional o senhor Francisco Breno natural de Jaguaruana, residente na rua Antônio Gerardo Filho,  bairro Tabuleiro, Jaguaruana, o mesmo veio deixar a alimentação do detento Jose Maria de Castro Junior, e que após uma vistoria realizada pelo Sd s e o agente prisional  na alimentação, foi encontrado 07 papelotes de maconha. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido para DPC de Jaguaruana para os procedimentos cabíveis. Informações 

Blog;




RUSSAS - CE

ARROMBAMENTO A RESIDENCIA –

Ontem 20/06/2018, por volta das 22 h, no Tabuleiro do Catavento, Russas, teve sua residência arrombada o senhor TARCISIO SILVA,  natural de Palhano, residente no bairro: Tabuleiro do Catavento, Russas, Ponto de Referência: Próximo Ao Catavento. A vitima informa que ao chegar a sua residência no horário informado acima, observou que a porta estava avariada, e que ao adentrar sentiu falta de uma bolsa preta, um notebook preto, e um perfume. A CP 1731 compareceu o local.

Blog;



ARACATI.

T.C.O POR USO DE ENTORPECENTES 

Ontem dia 20/06/2018, por volta das 16; 30 min, chegou informação via telefone funcional da viatura Raio 039 que na Travessa Salgado Filho bairro Baixada, estava ocorrendo movimentação de trafico de drogas. A composição foi verificar a denuncia e ao chegar ao local um homem que se identificou como “VALDIR” tentou se desfazer da droga jogando fora, logo, foi realizado uma busca no local e encontrado duas (02) pedras de Crack e uma quantia de R$ 36,30 centavos fracionado. O acusado não identificou seu nome por completo para composição, nem na delegacia, omitindo constantemente. no local estava um menor de nome  ambos foram conduzidos para a Delegacia de Aracati e apresentados para autoridade competente, onde foi lavrado o inquérito de Nº 412-83/2018;  e foi enquadrado no artigo 28 da lei 11.343.      

Blog;



 ARACATI

PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS.

Ontem dia  20/06/2018, por volta das 20;h, chegou informação via telefone funcional da viatura Raio 039  juntamente com o Raio 02 que na localidade do Sitio Baixio, Zona Rural de Aracati, o individuo de nome: FRANCISCO WELLINGTON DA SILVA COSTA 31 anos, morador do endereço já citado, estava traficando drogas. As equipes se deslocaram ao local indicado e que abordaram o mesmo de frente de sua residência, onde foi encontrado uma pequena quantia em dinheiro fracionado e drogas, que foi indagado se as composições poderiam averiguar a residência, o mesmo autorizou, ao ser realizado uma busca foi encontrado mais drogas em vários pontos da casa. O individuo e todo o material: 19 g de Maconha, 6 g de cocaína, R$ 250,00 reais fracionado e um Smartphone LG preto; foram levados para Delegacia Regional de Russas para os procedimentos cabíveis. O mesmo foi enquadrado no artigo 33, inquérito 359/2018. 

Blog;


TABULEIRO DO NORTE/CE

APREENSÃO DE ENTORPECENTES (CRACK)

Ontem dia 20/06/2018 (quarta-feira), por volta das 09: h, num matagal, bairro Planalto, periferia de Tabuleiro do Norte-Ce, foi apreendida 07 pedras de Crack. Um indivíduo não identificado, ao avistar a aproximação da viatura, empreendeu fuga, deixando no local o material ilícito apreendido. A RP 1104 composta pelos PM’S,  realizando diligências, aprendeu o referido material ilícito e apresentou na USI, para serem feitos todos os procedimentos de praxes.

Blog.