-->

sábado, 2 de junho de 2018

Jovem de 22 anos, assassinado com aproximadamente 19 tiros em Morada Nova, pode ter sido morto por engano.


No final da tarde dessa quinta-feira (31.05.2017), dia de Corpus Cristi, por volta das 16:45 hs, a Polícia de Morada Nova recebeu informação de um homicídio à bala na Localidade de Santo Antônio, Roldão, Zona Rural de Morada Nova-Ce.
Ao chegar ao local, os PMs constataram a veracidade do fato.

A vítima de nome José Carlos da Silva Oliveira (Louro), 22 anos (D.N 23.03.1995), residente em Sto. António-Roldão, foi alvejada com cerca de dezenove tiros de pistola 380 mm, enquanto estava em frente a casa de sua noiva, onde acontecia um chá de casa nova/chá de cozinha, como é chamado esse tipo de evento promovido por amigas da noiva. Como é tradição, o evento reúne só mulheres que levam um presente indicado por quem faz a lista de covidadas e enquanto a noiva de olhos vendados tenta "adivinhar" o que tem na embalagem e se errar paga um mico "imposto" pelas amigas. O "castigo" vai desde tirar uma peça de roupa, a outras tarefas como dançar, imitar animais ou outro mico qualquer. Mas o evento, nada tem a ver com o que aconteceu fora dele.

Dos fatos e da ação!

Segundo populares, dois homens em uma motocicleta de características não anotadas, chegaram ao local, atiraram várias vezes contra a vítima, que aguardava o término da "brincadeira" para adentrar à residência da mãe de sua noiva. Assim como chegaram rapitadanente, fuguram da mesma forma sem deixar rastro

No local do crime foram encontradas 19 cápsulas de pistola calibre 380 mm.
A Polícia Militar resguardou o local do crime até a chegada da perícia forense, bem como, do rabecão.

Carlos/Louro, era filho de José Simão de Oliveira e Maria Ozineide da Silva.

Segundo informações da Polícia, o jovem não tinha antecedentes criminais, nem inimigos, o que levanta a hipótese de ser sido morto por engano.

Por Suely Saraiva Suely Saraiva Radialista 
Fonte e Foto: Polícia Militar de Morada Nova/ Quixeramobim Alerta/Informação em Tempo Real/Wellington Silva

Blog; Erivando Lima / Noticia de Suely Saraiva