-->

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Ferroviário empata em 3 a 3 com o Cordino pela Série D


Ferroviário

Time da Barra do Ceará joga agora a segunda partida no Presidente Vargas

 Em jogo de seis gols, Ferroviário e Cordino/MA empataram em 3 a 3, ontem à tarde, no Estádio Leandro Silva, em Barra do Corda, no Maranhão, pela partida de ida da segunda fase da Série D do Brasileiro.

O placar teve alternâncias de lado a lado e, pode-se dizer, que o Ferrão até que saiu no lucro, pois ficou com 10 homens aos 34 minutos do segundo tempo, com a expulsão do zagueiro André Lima. Nesse momento, o placar já estava em 3 a 3.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 9, às 16 horas no PV. Para se escolher o classificado, os critérios, a partir dessa fase são: o maior saldo de gols e cobranças de penalidades máximas. Portanto, só a vitória interessa aos corais no dia 9.

Jogo

O Cordino começou tocando a bola, respeitando o Ferroviário, mas chegou ao gol aos 9 minutos. O lateral André cruzou na área, e Ulisses cabeceou, marcando 1x0 para o Cordino. O jogo seguiu equilibrado, até que aos 23 minutos, Sávio cruzou da esquerda e Edson Cariús desviou para o gol, empatando: 1x1. Feito o gol, o Ferroviário cresceu de produção e colocou uma bola na trave, com o próprio Cariús.

No segundo tempo, Pedro Igor, que acabara de entrar, marcou de cabeça, em cruzamento de Matheus: 2x1 para o Cordino, mas o Ferrão, novamente com Edson Cariús, empatou no minuto seguinte: 2x2. Aos 10 minutos, Janeudo chutou de longe e virou para 3x2 Ferrão. André cobrou falta e empatou aos 28 minutos do segundo tempo. Aí o Ferrão resistiu, pois teve André Lima expulso e Edson Cariús, lesionado, só fez número em campo até o fim.  

Red; DN