-->

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Chacina em Quixeramobim deixa pelo menos 4 mortos


arte

Execuções ocorreram por volta das 19h30 desta quinta (28), na periferia da cidade do Sertão Central; motivação ainda é desconhecida

Três mulheres e um homem foram assassinados a tiros em uma chacina ocorrida na noite de ontem, no Assentamento Irmã Tereza, do Movimento Sem Terra (MST), no bairro Conjunto Esperança, localizado no Município de Quixeramobim, distante 206 Km de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em um barraco quando foram surpreendidas e executadas por um grupo de homens armados de pistola. Ao ouvirem o tiroteio, os vizinhos correram. 

À reportagem, um policial civil informou que as vítimas ainda não haviam sido identificadas, mas que se tratavam de adolescentes e jovens com idades entre 15 e 20 anos de idade, e que, aparentemente, não moravam no local, nem eram trabalhadores rurais. O corpo do homem foi encontrado ao lado de um colchão. 

As três mulheres estava juntas, no banheiro do barraco. No quintal foram encontradas as iniciais “CV”, que fazem menção à facção criminosa carioca Comando Vermelho.

Nesta semana, dois homens já haviam sido assassinados em Quixeramobim. Uma das vítimas foi o estudante Dheivison Kelvin Rodrigues da Silva, conhecido como “Deivinho“, 21 anos. Ele retornava para casa, no mesmo bairro onde ocorreu a chacina, quando foi abordado por dois homens e alvejado por 18 disparos de arma de fogo.

O outro homicídio foi registrado no início da madrugada do último dia 25. O servente de pedreiro Leandro Vidal dos Santos, 24, foi assassinado dentro do imóvel em que residência, no Conjunto Jardim Norte I. Familiares da vítima informaram à Polícia Civil que dois homens arrombaram a porta de entrada da casa, em seguida, a porta do quarto da vítima, que estava dormindo, e o executaram com 24 tiros de pistola calibre 380. 

Resd; DN