-->

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Russas CE - PLANTÃO POLICIAL


FORTIM-CE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Ontem dia 10 de maio de 2018, por volta das 03 h a guarnição de serviço, foram acionados pelo Agente Penitencia da Cadeia Pública de Fortim,  dando conta de que os detentos: (AGRESSOR) RAIMUNDO NONATO DOS SANTOS MOURA 30 anos, brasileiro, borracheiro, preso pelo artigo 121, 2°, II e IV do CPB c/c art. 14, II do CPB e art. 129, teria desferido golpe de “gilete” na jugular lateral esquerda do pescoço do outro detento: JEFFERSON FLORÊNCIO DA SILVA, não sabe informar o nome do pai nem a data de nascimento, preso pelo artigo 157 do CPB. Quando o policiamento chegou ao local já haviam cessado a luta e sendo retirado da cela JEFFERSON para socorro médico e o agressor sendo colocado em isolamento visto que os demais presos queriam o agredir, não se sabe detalhes do que de fato ocorreu entre eles visto que nenhuns dos dois queriam falar a respeito do fato. Jefferson recebeu os primeiros socorros na cadeia pelos socorristas do Hospital municipal, enfermeiro: sendo posteriormente conduzido ao hospital onde recebeu oito pontos no pescoço, tendo recebido alta médica e retornado a cadeia por volta das 05 h. Por volta das 11 h ambos foram levados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Aracati/CE, onde a Delegada Regional Dra. Ana Padilha tomou conhecimento do fato e lavrou o procedimento: tentativa de Homicídio por portaria, através do BO Nº 472 – 1887/2018 registrado pelo agente penitenciário Vinicius Estevam. E.

Blog; 



ARACATI-CE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Ontem dia 10/05/2018, por volta das 11 h 40 min, a viatura do RAIO composta pelos PMs, receberam a denuncia via 190 que na Rua C,  Bairro Várzea da Matriz, havia uma grande quantidade de drogas enterradas no quintal de uma casa, que foi solicitado apoio das motos patrulha,do RAIO 039 do RAIO 01 e o RAMU. Ao chegarem ao local foi abordada a pessoa conhecida como (DANDOR), e que foi indagado por causa da droga e o mesmo falou que não havia drogas e perguntado se as equipes poderiam adentrar a sua residência para averiguar o mesmo permitiu e que durante as buscas no quintal foi percebido que a terra próxima ao muro estava mexida e que quando cavado no local foi encontrado o material relacionado, (1,510 kg de maconha e uma balança de precisão ) que foi dado voz de prisão e conduzido para a delegacia de Aracati para os procedimentos cabíveis. Acusado: Francisco de Assis Moreira Dias, residente na Rua C  no Bairro Várzea da Matriz em Aracati.

Blog;



ARACATI-CE ESCOLTA PARA FORTALZA

Ontem dia 10/05/2018, por  volta das 11 h 20 min, os PMs, na CP 1632 , realizaram, na companhia da viatura do SAMU: 049, com o socorrista  a medica e o enfermeiro, juntamente com a ambulância do hospital municipal de Aracati ( HMED ), com o motorista e o técnico, a condução de dois presos  para o hospital I J F: 1° ADELSON FERREIRA ,51 anos, Residente em Natal no RN. O segundo de nome FRANCISCO REGINALDO, 26 anos,  residente na cidade de Chapecó em Santa Catarina. Os mesmo foram entregues  no hospital I J F na responsabilidade do PM. OBS: Todo os tramite da ocorrência dos dois conduzidos foi feita pelo COTAR na cidade de Russas.

Blog;




TABULEIRO DO NORTE/CE
FURTO DE VEÍCULO (CARRO)
Ontem dia 10/05/2018 (quinta-feira), por volta das 07 h, na Rua Raimundo Maia Gondim, centro de Tabuleiro do Norte-Ce, o Sra. Rosicleia Gomes  natural de Tabuleiro do Norte-Ce, nascida aos 22.04.1978, motorista e residente no local do ocorrido, comunicou que teve furtado durante o período da madrugada, seu veículo HONDA/CIVIC LXS FLEX, cor PRETA, ano/modelo 2008 e placa H X Z-1838. A RP 1104 composta pelos PM’S,  encontram-se realizando diligências, no sentido de identificar, localizar e prender os autores do citado delito.

Blog;



LIMOEIRO DO NORTE-CE
VEÍCULO ENCONTRADO ABANDONADO (MOTOCICLETA)
Quinta feira dia 08/05/2018 por volta de 09 h, foi informado via 190 que teria uma motocicleta abandonada em uma encruzilhada nas margens da estrada carroçável no Sítio Ferrão, que liga Limoeiro do Norte à comunidade do sitio Espinho, zona rural desta urbe, a CP 1134 composta pelos  PMs, foi ao local e ao checar no sistema, constatou-se que seria uma motocicleta HONDA C G 125 FAN, ano 2010, placa N Q R 8392, de cor preta, roubada do dia 06/05/2018, por volta das 18 h, em Limoeiro do Norte. A equipe conduziu a referida motocicleta para a delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Blog;





LIMOEIRO DO NORTE-CE
FURTO DE MOTOCICLETA
Ontem dia 10/05/2018, por volta de 21 h, foi furtada a motocicleta HONDA CG 125 TITAN, placa H X L 7969, que estava estacionada na rua Capitão João Eduardo, centro, próximo ao instituto dos olhos em Limoeiro do Norte, tendo como vítima a senhora, MARIA DA CON CEIÇÃO FREITAS RIBEIRO, casada, servidora geral, residente no Córrego de Areia, zona rural de Limoeiro do Norte/CE, a mesma estacionou a motocicleta pra ir ao dentista e ao retornar não se encontrava mas no local. Equipe da CP 113a  foi ao local. Colheu todas as informações e saiu em diligência com o intuito de recuperar a motocicleta e prender os meliantes, porém, até o momento sem êxito.

Blog;