-->

terça-feira, 22 de maio de 2018

Presidente do Ceará diz a torcedores que acertou com dois jogadores da Série A


Robinson de Castro

Robinson de Castro conversou com membros de torcidas organizadas antes do treino desta terça-feira (22)

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, conversou com membros de torcidas organizadas no início da tarde desta terça-feira (22) em Carlos de Alencar Pinto. O dirigente ouviu as reclamações dos torcedores e também falou sobre o que pretende fazer para tirar o time da situação incômoda de ainda não ter vencido no Brasileirão da Série A.

No curto prazo, Robinson garantiu que acertou tudo com dois jogadores para reforçar o time na sequência da competição.  "Estamos trabalhando, acertamos com dois jogadores. Estamos esperando a rescisão de contrato. Porque não vamos trazer por empréstimo estes jogadores? Porque temos uma limitação de trazer 5 atletas vindos da Série A", explicou.

O Ceará já obteve por empréstimo o atacante Juninho Piauiense e o lateral Samuel Xavier, ambos do Sport, Hyuri, do Atlético/MG e Arnaldo, do Botafogo/RJ.

O time alvinegro encara o CRB, nesta quarta-feira (23), na Arena Castelão, às 19 h, pela Copa do Nordeste. No domingo (27), o desafio é contra o Grêmio, também no Castelão, às 19 h, pela Série A.

Red; DN