-->

terça-feira, 10 de abril de 2018

Polícia prende empresários suspeitos de receptação de carga avaliada em R$ 220 mil

Café, ração e vários produtos eletrônicos estão entre o material apreendido pela polícia

Um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar culminou na recuperação de cargas roubadas e também nas prisões de três suspeitos, entre eles, dois empresários que são investigados por receptarem o carregamento.

De acordo com informações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), divulgadas nesta terça-feira (10), três caminhões e uma kombi foram apreendidos; os veículos foram encontrados no Parque Potira, em Caucaia. Segundo a polícia, a carga apreendida foi avaliada em R$ 220 mil.

Manoel Nelson Rabelo Júnior, José Elmas de Queiroz e Francisco Wellington Alcântara devem responder por receptação qualificada. A polícia chegou aos suspeitos após denúncia anônima.

Com Francisco Wellington Alcântara Pereira, foi encontrada parte de uma carga de café. Ele já atuava na mesma linha de crime desde 2005 e era responsável pela logística das ações. Além das cargas de café, ração e vários produtos eletrônicos estão entre o material apreendido pela polícia.
 preso  
Com Francisco Wellington Alcântara Pereira, foi encontrada parte de uma carga de café. Ele já atuava na mesma linha de crime desde 2005 ( Divulgação )

Red; DN