-->

sábado, 21 de abril de 2018

Ônibus com destino a Quiterianópolis tomba e deixa 22 feridos; foto



Nenhum passageiro corre risco de morte e quatro dos 22 feridos foram levados para hospital em Crateús

   Na madrugada deste sábado (21), por volta de 2h30 da manhã, um ônibus da empresa Viação Princesa que saiu de Fortaleza com destino a Quiterianópolis (Via Crateús) tombou na Ladeira do Belém, trecho que liga Independência ao distrito de Santa Cruz do Banabuiú (Cruzeta), deixando 22 feridos com escoriações leves. O acidente aconteceu no km 266 da BR-226, no ponto conhecido como "Curva da Santa".  Motoristas que passaram no local acionaram a Polícia Militar de Independência.

4 feridos foram transferidos para hospital em Crateús

Do total de 42 passageiros, 22 apresentaram lesões leves e quatro foram conduzidos ao Hospital de Crateús, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Nenhum dos acidentados corre risco de morte. Três dos atendidos, que precisaram ser deslocados para o Hospital, eram naturais de Novo Oriente e um de Quiterianópolis, segundo a Guarnição do 3º Grupamento de Bombeiros, lotada em Crateús. 

Abismo na "Curva da Santa"

Segundo relatos do subtenente Nazareno, dos Bombeiros, o susto dos passageiros foi "grande". Por conta da grande quantidade de curvas, o trecho requer bastante atenção dos motoristas. "Ele tombou para o lado da Serra, se o carro desce para o lado de baixo, poucos iam escapar, é um abismo enorme e até agora (9h da manhã) ainda estaríamos tentando buscar os corpos", explica o oficial dos bombeiros.

Red; DN