-->

sábado, 14 de abril de 2018

Estrada do Peixe: Moradores organizam caravana para pedir agilidade ao governador



O governador Camilo Santana, ao lado do presidente da Assembleia legislativa, Zezinho Albuquerque, esteve no final da tarde desta quinta feira, 12,, no município de Tabuleiro do Norte, onde inaugurou a nova sede da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Avelino Magalhães.

Naquele município, o chefe do executivo não pode deixar de perceber a mobilização de dezenas de moradores da região do Distrito do Peixe, com faixas e cartazes, pedindo ao gestor agilidade na construção da estrada ligando a BR 116 a sede do distrito.

Entre as frases estampadas nas faixas, as palavras “Camilo nos acreditamos em você”, “Estrada do Peixe, mais que uma estrada, um sonho” e “Estrada do Peixe Já!’, os manifestantes não deixaram passar em branco a oportunidade e deixaram seu recado.

Camilo, nao se esquivou do apelo e com o microfone em punho, se comprometeu a avançar o procedimento para que a estrada da comunidade vire realidade. O anuncio foi aplaudido por todos.

A caravana foi organizada pelo vereador João Paulo Moreira e pela liderança comunitária Dino Gomes. Foi colocado um onibus a disposição para quem desejou participar da mobilização. Representantes das comunidades do Peixe, Lagoa dos Cavalos e Cipó, não perderam a oportunidade de pedir pessoalmente a Camilo Santana mais empenho para a realização do que eles consideram um sonho.

No retorno para casa, a sensação do dever cumprido e a certeza de que o exercício da cidadania deve ser sempre uma rotina, para aqueles que desejam uma sociedade melhor.

Blog Erivando Lima / imprensa do vale