-->

quarta-feira, 11 de abril de 2018

DEMUTRAN DE RUSSAS AFERIMENTO DOS APARELHOS


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Hoje dia 11/04/2018 (Quarta Feira), por volta das 13:00 horas, a Empresa MOBIT responsável pela as estalações dos RADARES FIXOS E MISTOS no município de Russas, juntamente com uma equipe do IMETRO vieram aferir os aparelhos para os seus funcionamentos. O Diretor Geral FLAVIO LOPES SERPA, determinou que uma equipe de agentes de trânsito composta de EDSON, Josivan Pontes e Jesus Martins acompanhasse todo o trabalho de AFERIMENTO DOS APARELHOS.

O Diretor Geral FLAVIO LOPES SERPA, informa que os RADARES FIXOS E MISTOS Já estalados na CE-356 já a partir desse sexta-feira próxima já estarão todos devidamente funcionando e captando e efetuando as eventuais infrações de trânsito, tanto na CE-356 , bem como também os que estão estalados na AVENIDA DOM LINO.

Os Aparelhos vão aplicar penalidades de trânsito nas seguintes situações; AVANÇO DE SEMÁFOROS, PARAR EM CIMA DA FAIXA DE PEDESTRES, RETORNO PROIBIDO, MANOBRAS PERIGOSAS COMO EMPINAR PNEUS DE MOTOCICLETAS, SEM CAPACETES, MOTOCICLETAS ACIMA DE DUAS PESSOAS, SUBIR OS CANTEIROS DA AVENIDA, VELOCIDADE ACIMA DO PERMITE DE ACORDO COM VIA EM TEMPO REAL ATRAVÉS DE IMAGENS.

Blog Erivando Lima