-->

domingo, 18 de março de 2018

Morre integrante da TUF atropelado por micro-ônibus na Bezerra de Menezes


Nathan Dias

Nathan Dias, integrante da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) atropelado na tarde desta sexta-feira (16), na avenida Bezerra de Menezes, quando participava de uma caminhada de torcidas em protesto às acusações de envolvimento na Chacina do Benfica, faleceu na tarde deste sábado (17).

O Fortaleza Esporte Clube lamentou a morte de Nathan através de nota no site da entidade. "Fortaleza através de sua diretoria, comissão técnica, atletas e funcionários se solidariza e presta as condolências à família e amigos de Nathan Dias", declarou o clube.

A Diretoria da TUF também se pronunciou sobre a morte, em publicação no Facebook. "Ele se despede deixando-nos muitas lições de amor, amizade, dedicação, ética e humanidade. As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam nossa torcida mais pobre", disse.

O jovem, de 20 anos, era ex-diretor de Designers da TUF. Ele atravessava a Avenida Bezerra de Menezes quando foi colhido por um micro-ônibus que fazia a linha Metrópole 2, de Caucaia. O acidente aconteceu em frente à sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Nathan foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro, em estado grave. O motorista do micro-ônibus tentou fugir do local, mas foi capturado pela Polícia logo em seguida. 

Red; DN