-->

sábado, 3 de março de 2018

FORTIM-CE HOMICÍDIO (ARMA DE FOGO)


Ontem dia  (02/03/2018), por volta das 17 h, na Praça do Carneiro, Barra, Fortim, ocorreu um HOMICÍDIO (ARMA DE FOGO) tendo como vítima: WELLKSON MARINHEIRO DA SILVA, 22 anos,  residente na Rua José Fernandes (Travessão), S/N, Barra, Fortim, onde  o mesmo já havia infringido o Art. 33 da Lei 11.343/06 (TRÁFICO DE DROGAS) e encontrava-se na referida praça quando foi alvejado varias vezes por indivíduos armados em um veículo (TOYOTA HILUX SW4, DE COR PRETA) onde o qual após o crime evadiram-se do local. Ao serem contactados via 190 os Policiais Militares (CP – 1022) imediatamente iniciaram buscas aos suspeitos, porém até o momento ninguém foi preso. Também foram acionados a Pericia Forense do Ceará (CP – 7019; COM PERITO:  e o Rabecão (CP – 7058; que compareceram ao local; onde realizaram os devidos procedimentos legais, sendo constatado pelo Perito cerca de 20 (vinte) perfurações à bala distribuídas em diversas partes do corpo da vítima (Calibres 380 e .40).

Blog Erivando Lima





FORTIM-CE

LESÃO (A BALA)

Hoje (03/03/2018), por volta das 00 h 30 min, chegaram ao Hospital Municipal de Fortim ÉLISON MONTEIRO DOS SANTOS; 23 anos,  apresentando uma lesão à bala na coxa esquerda e FRANCISCO FILHO MONTEIRO DOS SANTOS 30 anos, apresentando escoriações pelo corpo devido a agressões, ambos irmãos, residentes na Rua Lino Monteiro, S/N, Barra, Fortim/CE. Os mesmo alegam que por volta da meia noite, vários homens armados e encapuzados invadiram suas casas e os agrediram através de socos e coronhadas, chegando inclusive a atirar contra um eles e que logo após evadiram-se do local tomando rumo ignorado. Vale salientar que apesar das agressões e da lesão à bala, ambos estão fora de perigo. Atendeu a referida ocorrência a composição da viatura CP – 1299

Blog Erivando Lima





ICAPUÍ-CE

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Ontem 02/03/2018, por volta das 20h, a CP 1522 realizavam saturação pela comunidade de Redonda quando se depararam com individuo em atitude suspeita. Ao ser abordado o mesmo tentou se desvencilhar de uma certa quantidade de droga, mas precisamente 25g de maconha, sem êxito. O mesmo foi identificado como JERRE DA SILVA BARBOSA, brasileiro, solteiro, desempregado, 26 anos, natural de Icapuí/CE, residente na rua do cemitério, S/N, Serra de redonda, ao ser verificado em sistema tal nome, também foi constatado que o mesmo possuía mandado de execução penal  em aberto. O mesmo foi conduzido então a Delegacia Regional de Russas, na qual foi autuado no art. 33 da lei antidrogas e expedido em seguida guiade recolhimento de preso a Cadeia Pública de Icapuí/CE.

Blog Erivando Lima