-->

quinta-feira, 15 de março de 2018

Capturados mais dois suspeitos pelas mortes de três mulheres em mangue do Rio Ceará


polica

Foram presas mais duas pessoas envolvidas no crime que deixou três mulheres mortas no mangue do Rio Ceará, entre Caucaia e Fortaleza, na região do bairro Vila Velha, no último dia 3 de março. Os detalhes foram apresentados pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (15).

Jeilson Lopes Pires, de 21 anos, e uma adolescente de 17 anos foram apontados como partícipes das torturas e execuções das vítimas. Ambos moravam no bairro onde ocorreram os homicídios e integram um grupo criminoso da comunidade dos Gafanhotos.

O adulto, que já possui passagem pela polícia por crime contra a Administração Pública, confessou participação no grupo. Investigações apontam que ele estava presente no crime.

Com a prisão, Jeilson deverá responder por homicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor.

Já a adolescente, que também tinha passagem pela polícia por crime contra a administração pública, negou fazer parte da quadrilha. Porém, evidências econtradas pela polícia fizeram com que fosse instaurado um ato infracional análogo ao crime de homicídio, na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Prisões
jeilson
Suspeitos de envolvimento no crime, já estavam presos Bruno Araújo e Júlio César Clemente da Silva. Ambos são responsáveis pela participação direta na execução de Darcyelle Ancelmo de Alencar, Ingrid Teixeira Ferreira e Nara Aline Mota de Lima.

No dia 6 de março, quatro suspeitos também foram capturados, sendo que somente um, indentificado por Diego Alves Fernandes, cofessou que presenciou as execuções.

   Red; DN