-->

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Russas CE plantão policial


BEBERIBE-CE 

Ontem dia 07/02/2018, por volta das 14 h 30 min, a composição da CP-1682,  foram acionados através de denúncia anônima feita para o 190, dando conta  que 02 indivíduos invadiram o Estádio de Futebol do Morro Branco/Beberibe no intuito de comercializar drogas, que ao chegar ao  local, os policiais  fizeram a abordagem aos suspeitos. foram encontrados de posse  deles: 09 balas de maconha (04 gramas), o valor em dinheiro de 5,00 reais, 01 celular marca Alcatel cor cinza com operadora Claro e OI e um rádio portátil de marca Goal de cor preta. os acusados foram identificados por: João Cleber das Chagas Carneiro, 19 anos, brasileiro, residente no mutirão do Morro Branco, Beberibe/CE, que já responde o art. 288 do CP, art. 33 da lei de entorpecentes e o art. 14 do estatuto do desarmamento, e B G E L, “menor de idade”,  nacionalidade; colombiano, residente no Mutirão do Morro Branco,  os acusado foram conduzidos a DPC de Beberibe onde foram apresentados a autoridade policial que lavrou o devido flagrante de inquérito no art. 33 da lei de entorpecentes combinado com o art. 244-B  DO ECA, em desfavor de “João Cleber”, já contra “ Bryan” foi realizado o ato infracional análogo ao tráfico de inquérito: 

Blog Erivando Lima




LIMOEIRO DO NORTE/CE
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
Ontem dia 07/02/2018 (quarta-feira), por volta das 04 h 45 min, foi colidido por um veículo não identificado, mas que possivelmente teria sido uma motocicleta por ter ficado pedaços de lanternas (piscas) no local, o ciclista de nome JOSÉ RODRÍGUES DE LIMA,  agricultor, residente na Rua Raimundo Alves, distrito de Flores, Russas/CE, natural de Morada Nova/CE. A vítima estava fazendo um passeio ciclista na CE 358, que liga Limoeiro do Norte ao distrito de Flores, aonde aconteceu o sinistro acidente. Tendo também como vítima e com várias escoriações o senhor LINDEBERGUE ESTÁCIO MENDES NEGREIROS JÚNIOR,  residente na José Alves Maia, Distrito de Flores, Russas/CE, ceramista, natural de Russas/CE e que foi socorrido para o Hospital Regional. a equipe da FTA na CP-1134, composta pelos PMs,  foi ao local e tomou todas as providências cabíveis.

Blog Erivando Lima






LIMOEIRO DO NORTE/CE
ROUBO DE MOTOCICLETA

Ontem dia 07/02/2018(quarta-feira), por volta das 15 h 30 min, foi vítima de roubo, da sua motocicleta FAN de cor preta e placa NVF 2248, um celular e certa quantia em dinheiro, o senhor RICARDO, residente no Sítio Poço da Onça/Russas/CE, cobrador, solteiro, natural de Russas-CE, a vítima vinha trafegando no sítio Cabeça Preta na Chapada do Apodi/LN, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta 150 cc de cor cinza, um branco alto com uma tatuagem no braço, com o nome de uma pessoa e o outro moreno magro com uma tatuagem na canela, parecido com uma caveira. Equipe do policiamento do Sítio Tomé foi ao local  e tomou todas as providências cabíveis e saíram em diligência com o intuito de prender o meliante e recuperar a motocicleta, porém até o momento sem êxito.

Blog Erivando Lima




LIMOEIRO DO NORTE/CE
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO (PENSÃO ALIMENTÍCIA)

Ontem dia  07/02/2018(quarta-feira), por volta das 15 h, foi cumprido o mandado de prisão em desfavor do senhor, DANILO PAIVA DE SOUSA, residente no Sítio São Raimundo,  em frente ao depósito de pré-moldados, Zona Rural de Limoeiro do Norte/CE, mecânico, casado, natural de Limoeiro do Norte/CE. expedido pela 2ª VARA da comarca de Russas/CE. Equipe CP 1134, deu voz de prisão e o conduziu para a delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Blog Erivando Lima