-->

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Preso, em Banabuiú, Homem acusado de Homicídio em Limoeiro


Nesta terça-feira, (20), a policia militar de Banabuiú recebeu denuncia pelo número 190 dando conta que no distrito de Pedras Branca, zona rural do município, um indivíduo foragido da justiça realizava tráfico de drogas, rapidamente uma equipe de Policiais se deslocou até o local para averiguações.

Durante abordagem sobre o comando do Sargento R. Lopes e sua equipe, os policiais perceberam que havia vários pássaros Silvestre, ao revistar a casa encontraram na cozinha uma trouxinha de maconha, o acusado revelou seu nome a polícia trata-se de José Edimar da Silva, segundo os policias ao consultar seu nome nos arquivos policias descobriram que havia um mandando de prisão por homicídio em aberto da comarca de Limoeiro do Norte em nome do acusado, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia, ao ser interrogado o acusado disse que a maconha encontrada na residência é de seu próprio consumo e os pássaros era de seu enteado de nome "FÁBIO"que não se encontrava no local na hora da abordagem.
 José Edimar da Silva
O acusado foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Banabuiú para os procedimentos cabíveis. Os pássaros apreendidos foram encaminhados ao IBAMA, para realização de procedimentos administrativos competentes.

As drogas aprendidas foram enviadas para análise e após ser colocada nos autos do processo.

Fonte: Mandacaru News/ Edição: Maria Freitas