-->

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Jogando dentro de casa, Iguatu bate o Horizonte e assume a 3ª posição no Estadual


Roberto Carlos

único gol da partida foi anotado por Dedé, aos 43 da etapa final

   Em jogo bastante movimentado no estádio Morenão, Iguatu bateu o Horizonte por 1 a 0, na tarde deste sábado (3), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Cearense 2018. O único gol da partida foi anotado por Dedé, aos 43 da etapa final, após um bate-rebate na área, quando o meia descolou uma finalização de primeira para o fundo das redes. 

Dentro das quatro linhas, o azulão da região Centro-Sul do Estado fez jus ao mando de campo - onde está invicto no Estadual - e assumiu o controle do jogo, criando as principais oportunidades desde os minutos iniciais. O Galo do Tabuleiro até tentou surpreender, mas esbarrou nas boas intervenções do goleiro iguatuense Gleibson.

Com o resultado, os comandados do técnico Roberto Carlos subiram provisoriamente para a 3ª colocação com 11 pontos conquistados (3V/2E/1D), mesma pontuação do vice-líder Floresta, mas com saldo de gols inferior. O próximo adversário do Azulão é o Floresta, no próximo sábado (10), novamente no Morenão. No mesmo dia, mas em horário distinto, é a vez do Horizonte buscar recuperação no Estadual. Permanecendo na 6ª colocação, com 7 pontos (2V/1E/3D), o Galo do Tabuleiro encara o Ceará, às 18h, na Arena Castelão, em busca da sua primeira vitória como visitante.

Red; DN