-->

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Grupo armado explode agência dos Correios em Itatira, usa reféns como escudo e incendeia carro

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Um forte grupo armado explodiu a agência dos Correios da cidade de Itatira, a 176 km de Fortaleza, o fato aconteceu por volta das 21 h de ontem sábado (17). A agencia fica   localizada próximo à Delegacia do Município, que no momento do crime, estaria fechada e sem policiais, conforme informações  de moradores, durante a ação, populares foram feitos reféns e tiveram de juntar o dinheiro do cofre para os bandidos. 
A imagem pode conter: carro, noite e atividades ao ar livre
De acordo com informações da PM, na fuga, os criminosos atearam fogo a um veículo, abandonado na estrada, para impedir a chegada dos policiais. 

Durante a ação, os suspeitos, que estavam encapuzados, fizeram vários reféns. As vítimas deram as mãos e formaram uma corrente na rua, como uma espécie de escudo humano. Segundo  populares, os reféns tiveram de juntar o dinheiro para os criminosos, sob ameaça de morte. Os suspeitos utilizavam armas de grosso calibre, como fuzis.

De  acordo com populares,  cerca de dez pessoas utilizaram na ação, que durou aproximadamente 30 minutos, dois veículos, sendo uma caminhonete de cor preta.  


   Blog Erivando Lima