-->

sábado, 27 de janeiro de 2018

Russas CE plantão policial


FORTIM-CE

INVASÃO AO FÓRUM MUNICIPAL  

Ontem (25/01/2018), por volta das 21 h, foi informado através do 190,  de que o local haveria sido invadido. Tal fato foi repassado para a CP 1542,  que ao chegar ao local se deparou com o mesmo que informou que ao abrir o Fórum para adentrar ao recinto, foi surpreendido por 4 (quatro) elementos encapuzados e armados, que o renderam e o trancaram em uma das salas do local;  os mesmos vasculharam todo o Fórum a procura de armas e objetos de valor, os mesmos  permaneceram no local por aproximadamente 1 hora,  em seguida fugiram tomando rumo ignorado,  a vitima  permaneceu trancado até por volta das 23 h, quando conseguiu sair e acionar a polícia,  não sabe informar o que levaram, em virtude do mesmo ter permanecido trancado na sala a todo o momento.  foi pintado nas paredes e pisos do local o nome do grupo de facção conhecida como “GDE”. Por sua vez foi realizado pelo policiamento saturação em toda a cidade em busca dos possíveis suspeitos, mas não se obteve êxito. Por último foi solicitado  ao vigia que o mesmo comparecesse a delegacia o quanto antes, para estar realizando os procedimentos cabíveis envolvendo o caso.

Blog Erivando Lima





BEBERIBE-CE

MORTE POR CAUSAS NATURAIS 

Hoje, 26/01/2018, por volta das 07 h 30 min, a composição da CP-1532, foram acionados através do 190 para uma ocorrência de achado de cadáver na Rua Raquel de Queiroz,  próximo ao antigo estabelecimento comercial “PONTO 8”, bairro Sítio Lucas/Beberibe.  a primeira pessoa chegar ao local, foi o senhor por nome: Flaviano dos Santos Barbosa,  que era conhecido da vítima, que encontrou a mesma  caída dentro  do banheiro, possivelmente já em óbito, que segundo ele, a possível causa da morte seria um ataque fulminante no coração, pois a mesma sofria de pressão arterial alta. diante dos fatos o mesmo acionou a policia, que compareceu ao local da ocorrência e adentraram a residência e constataram o fato, que cabe salientar que a vítima não possuía marcas de violência ou algum indício de crime, foi acionado para o local a ambulância do SAMU, e socorristas; que constataram o óbito, bem como compareceu a PERICIA  Perito Jesus e auxiliares, que removeram o corpo da senhora que foi identificada por: Antônia Candido Oliveira Rodrigues, profissão: vendedora, natural de Acopiara.

Blog Erivando Lima




JAGUARIBARA - CE

RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO

Ontem dia 26/01/2018, por volta de 13 h, a composição da CP-1283 composta pelos PMs foram acionados através do 190, para ir ao Sitio Lajes, zona rural de Jaguaribara-CE, pois, o Sr. JOSE  ARRUDA, ligou informando que sua motocicleta HONDA CG 125 FAN ES, ano 2011/11, cor vermelha, placa OCI 4412, que havia sido tomada de assalto estava abandonada a beira de uma estrada carroçável. A composição dirigiu-se até o local onde encontraram a motocicleta acima indicada apena o chassi, motor e a placa, a mesma será apresentada na DRPC para os procedimentos legais.

Blog Erivando Lima