-->

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Russas CE plantão policial


LIMOEIRO DO NORTE-CE

FURTO A RESIDÊNCIA

Ontem dia 17/01/2018(quarta-feira), por volta das 10 h 20 min, o Sr. Jocileudo de Oliveira Santos, 29 anos, natural de Limoeiro do Norte- CE, solteiro, agricultor e residente na Rua Irene Vidal, bairro Bom Nome, Limoeiro do Norte-CE. Informou através do 190 que sua casa havia sido arrombada por indivíduos em um veículo de cor preta de placa e modelo não informado pela vítima, que ao verificar seus pertences deu por falta de 02 televisores um de 32” e o outro de 40”, 01(um) aparelho de som residencial, 01(um) aparelho celular, diversos documentos e objetos pessoais da vitima, onde de pronto compareceu ao local informado pela vítima a CP 1164 composta pelos PPMM, que de posse das informações repassadas pela vítima, passou a diligenciar no intuito de prender os acusados, a vítima foi orientada a comparecer a delegacia para o registro dos fatos.

Blog Erivando Lima




LIMOEIRO DO NORTE-CE

FURTO A RESIDÊNCIA

Ontem dia  dia 17/01/2018(quarta-feira), foi vítima de furto a pessoa de Maria Odenivia dos Santos,  natural de Limoeiro do Norte-CE, casada doméstica, residente na rua Professora Maria luciana Dias, bairro Pitombeira, Limoeiro do Norte-CE, a mesma chegou em sua residência por volta de 13 h 20 min, e percebeu que sua casa havia sido arrombada, que ao verificar seus pertences deu por falta de 01 televisor, 01(um) aparelho de vídeo game, 01(um) botijão de gás e R$100,00, onde de pronto compareceu ao local informado pela vítima a CP 1164 composta pelos PPMM, que de posse das informações repassadas pela vítima, passou a diligenciar no intuito de prender os acusados, a vítima foi orientada a comparecer a delegacia para o registro dos fatos.

Blog Erivando Lima






LIMOEIRO DO NORTE-CE

VEÍCULO ROUBADO

Ontem dia  17/01/18(quarta-feira), por volta das 19: 30 min, na localidade de Sítio Canto Grande, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, foi vitima de roubo o Sr. CÍCERO  COSTA, 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente na Travessa Francisco Araújo, bairro Luiz Alves Limoeiro do Norte - CE. O mesmo informou que sua moto uma HONDA/NXR 160 BROS ESDD, de cor preta, ano/modelo 2015, de placa PMP-7726 inscrição de Limoeiro do Norte -CE, encontrava-se estacionada na localidade acima mencionada, quando foi abordado por dois indivíduos em uma outra moto de cor vermelha, armados por arma de fogo, onde no momento da fuga os acusados abandonaram uma moto HONDA /NXR150 BROS ES de cor vermelha, ano/modelo 2012 placa OII-1388 inscrição de Tabuleiro do Norte-CE , com queixa de roubo junto ao sistema de informações, os mesmos fugiram na moto da vítima tomando rumo ignorado. A composição da CP-1164 composta pelos PPMM:  compareceu ao local, onde em posse dos dados repassados pela vítima, passou a diligenciar a procura dos acusados, a vítima foi orientada a comparecer a delegacia para o registro dos fatos. 

Blog Erivando Lima