-->

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

🇧🇷🚔 *O Fã desenhista da PRF*


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Hoje a equipe de serviço na UOP Russas realizou o sonho do garoto Carlos Weverton.
Fã assumido da PRF, Carlos é surdo, se apaixonou pela PRF e vem demonstrando isto através de suas recentes publicações no Instagram (@carloweverton). Garoto perseverante, Carlos não deixou que suas limitações atrapalhassem seu sonho de conhecer a UOP Russas e registrar esse momento com os Policiais e a viatura da PRF. 

O garoto havia entrado em contato com PRFs de outros Estados que o seguiam na rede social, devido aos seus lindos desenhos. Estes PRFs, em especial a PRF Silvane Furlanetto, lotada em Ponta Grossa/PR, entrou em contato com a UOP Russas pedindo para que realizássemos o sonho do garoto.

Missão dada é missão cumprida e hoje dia 02/01/2018, fomos de viatura operacional buscá-lo em sua residência e levá-lo a uma breve visita a UOP Russas, cidade da qual ele mora. 
A visita foi cheia de surpresas e imprevistos, pois precisávamos de um intérprete que foi o seu irmão caçula Wanderson. Depois de muitas fotos e muitas curiosidades a visita se encerrou na sede da 3ª Delegacia de Russas onde o mesmo foi presenteado com brindes do SINDPRF-CE.

O seu rosto estampava a felicidade daquele momento e aquela situação deixou os colegas PRFs sem palavras e com a sensação de ter feito, de forma simples, o BEM para uma família inteira.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péMuito obrigado Carlos Weverton, no fim das contas, você que nos presenteou com sua alegria e com a oportunidade de participar deste momento único e sermos reconhecido como Instituição.

Blog Erivando Lima