-->

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Motorista é executado em transmissão ao vivo na antiga avenida Washington Soares



Crime teria sido transmitido ao vivo pelo Facebook. Criminosos dispararam mais de dez vezes contra motoristas, que ainda tentou fugir, mas perdeu o controle o veículo

aio César Siqueira Sisnando, 29, foi executado a tiros na Ce-040, no 4º Anel Viário, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nesta quarta-eira (31). Os autores do crime chegaram a divulgar as imagens nas redes sociais e, segundo informações preliminares, o homicídio foi motivado por um dívida.

Caio conduzia uma L-200 e chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Eusébio, mas acabou morrendo. A ação foi executada por dois homens que estavam em um outro veículo parado ao lado do carro da vítima. Um deles sai e chega a disparar onze vezes contra Caio, que ainda tenta acelerar a L-200 em fuga, mas perde o controle do veículo. Caio César respondia a dois artigos por furto.

André Costa fica insustentável

O homicídio, transmitido ao vivo, deixa claro o total descontrole da Segurança no Ceará. O crime, que acontece poucos dias após o Estado registrar duas chacinas, com a morte de 24 pessoas, sendo dez dentro de um presídio, em Itapajé, força o governador Camilo Santana (PT) a decretar a demissão do secretário da Segurança, André Costa, já que ele garantiu não renunciar ao cargo.

Fonte; Ceara News