-->

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Magno Alves assina contrato com o Novorizontino


Magno

Atleta comemora jogar o Paulistão aos 42 anos e agradece torcida alvinegra

O destino do atacante Magno Alves em 2018 está definido. O atacante de 41 anos defenderá o Novorizontino e vai jogar a primeira divisão do Campeonato Paulista. O atleta assinou contrato em Novo Horizonte, cidade localizada a 410 quilômetros da capital paulista.

Magno Alves em declaração ao Diário do Nordeste, afirmou que se sente muito feliz em jogar o Paulistão e não esqueceu a torcida do Ceará.

"Deixo aqui meu abraço e carinho à grande nação alvinegra. Jamais esquecerei todos os momentos de conquistas, vitórias e alegrias que passamos juntos. Estou muito feliz por mais esse desafio. Chegar ao campeonato paulista, o estadual mais difícil do Brasil em um clube de muita tradição em São Paulo e aos 42 anos, é motivo de muita alegria e orgulho. Será um ano especial. Obrigado nação por todas as mensagens e apoio. E alô torcida do Novorizontino, Magnata na área.... Obrigado Deus”, disse o artilheiro.

Magno Alves ficou livre no mercado após não acertar renovação de contrato com o Ceará Sporting Club. Ele marcou 104 gols pelo time alvinegro e reafirmou em entrevistas o desejo de jogar por pelo menos duas temporadas, já que se sente fisicamente bem. Segundo Nassif, o atacante teve propostas até do futebol cearense e escolheu atuar no "campeonato mais difícil do País".

No ano passado, o atleta marcou 9 gols pelo time alvinegro, dos quais dois foram fundamentais em pontos decisivos do Vovô contra Vila Nova e Guarani na Série B.

No Novorizontino, Magno Alves vai encarar na primeira fase dois times de Série A do Brasileiro, São Paulo e Corinthians, e um da Série B, a Ponte Preta. Além disso, na fase de grupos, pega Mirassol, Botafogo/SP e Red Bull Brasil. No Paulistão, os times do mesmo grupo não se enfrentam. Quem está na chave do novo time do Magnata é Palmeiras, Ferroviária e São Bento.

Red; DN