-->

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Capitão Wagner filia-se ao PROS e confirma candidatura a deputado federal


O parlamentar assume a presidência estadual da sigla e descartou apoio à reeleição do governador Camilo Santana
  
O deputado estadual Capitão Wagner confirmou, nesta quinta-feira (25), durante o evento de filiação ao PROS, que irá concorrer a uma cadeira na Câmara Federal nas Eleições 2018. Apesar de o partido ainda não ter definido apoio a nenhum candidato ao Governo do Estado, o parlamentar descartou endossar a campanha de reeleição do governador Camilo Santana (PT).

“Nossa definição é de concorrer definitivamente a deputado federal. A gente vai guardar essa confirmação da reunião amanhã. Estou no bloco de oposição, apoio o candidato a governador desse bloco, os senadores que concorrem também, mas o nosso posicionamento é esse: candidato a deputado federal”.

O parlamentar, que deixou o PR, assume, a partir do dia 30, a presidência do PROS, onde deve alojar seu grupo político. Segundo Wagner, a expectativa do partido é eleger três deputados federais e quatro estaduais. O deputado estadual Roberto Mesquita também deve anunciar filiação à sigla, ainda segundo o Wagner.

Eleições 2018

Segundo Wagner, até março a chapa do PROS para disputar cargos na Assembleia e na Câmara Federal devem estar definidos. Para o Governo do Ceará, ainda não ha definição, mas o ex-presidente do extinto TCM Domingos Filho e o vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), são possíveis nomes da oposição que podem contar com o apoio do PROS.

Red; Ceara News