-->

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Apresentador do SBT é assassinado e cadáver é achado em decomposição



O apresentador de 23 anos, foi encontrado morto dentro da sua residência, no município de Altamira, sudeste do Pará

O apresentador Luciano Batista dos Santos, mais conhecido como Lu Brasil, da TV Vale do Xingu, emissora afiliada ao SBT no Pará, foi encontrado morto, com sinais de agressão, na casa onde morava, em Altamira. A informação foi confirmada pela rede televisiva em nota oficial e a investigação ocorre na Polícia Civil de Altamira.
“É com profundo pesar que a Vale do Xingu comunica o falecimento do apresentador Luciano Sandrone – o Lu Brasil. É com tristeza que informamos aos seus ouvintes e telespectadores a notícia. Luciano fazia parte da empresa desde 2014, à frente do programa Vale music, além de participar das programações da 93.1 FM”, informou a emissora em nota nas redes sociais. “A diretoria deixa aqui registrados os mais sinceros pêsames e deseja força à família, amigos e colegas de trabalho neste momento difícil”, conclui a publicação.
Segundo a emissora, o jornalista foi visto pela última vez no último domingo (24), quando foi à igreja. Após a ausência no trabalho nos dias seguintes, colegas decidiram ir até a casa dele, encontraram a residência trancada e chamaram a polícia após identificarem forte odor no local. O corpo de Lu Brasil foi encontrado por agentes do Centro de Perícias Renato Chaves já em avançado estado de decomposição, com uma rede enrolada no pescoço e sinais de agressão.
A suspeita é que o apresentador tenha sido assassinado, ao menos, 48 horas antes de ser encontrado. Segundo os peritos, foram encontrados indícios de luta corporal na residência do apresentador. Em matéria, a TV Vale do Xingu informou que as autoridades estão utilizando as câmeras de segurança dos arredores para ajudar a identificar o suspeito do crime.
Em nota, a Associação dos Profissionais de Imprensa de Altamira, Transamazônica e Xingu (ASPIATX) se pronunciou cobrando as investigações do caso e manifestando solidariedade aos familiares e amigos. “O apresentador era um comunicador descontraído e carismático. Os profissionais da comunicação esperam que as autoridades consigam elucidar o caso o mais breve possível, uma barbárie contra um profissional da imprensa e um crime que mais uma vez abala a população desta cidade”, afirma o texto.

Fonte: Diário de Pernambuco


Se o cadastramento biométrico terminasse hoje 15 mil eleitores da 9ª zona teriam seus títulos cancelados em Russas CE


foto biometria

O prazo para o cadastramento biométrico vai até 31 de outubro 2017, se  terminasse hoje o recadastramento, 15 mil  eleitores de Palhano e Russas, teriam seus títulos cancelados por não terem comparecidos para fazerem o cadastramento. Mais é bom lembrar que o prazo vai até o dia 31 de outubro, é, necessário  comparecer a 9ª zona eleitoral na Av; Irmã Maria da Graça em frente o 1º Batalhão da PM, em Russas. o eleitor tem que levar o titulo atual, comprovante de endereço, e um documento com foto. Não importa a idade.

Blog Erivando Lima


Um ano de saudades

Ela não era só amiga, uma companheira, uma patroa, mais era também uma mãe, que todos gostariam de ter, todos os dias sempre que chegamos na rádio Progresso, para trabalhar, sempre encontramos a verdadeira companheira de trabalho pois era assim que era gostava de ser chamada , sempre estava na mesa tomando café todos os dias com os funcionários que ela tinha e considerava como sendo sua família, e todos se sentiam diante de uma companheira de trabalho e amiga de muito valor. Amiga Rozeneide, a vida segue, não é a mesma coisa sem sua presença,...  pois espiritualmente podemos te sentir.É impossível esquecer alguém tão especial. A saudade sempre vem e bate um pouco mais forte, mas a certeza de que agora você, estar do lado do pai é que ainda nos trás um conforto. Fica em paz, que aqui seguiremos, no mesmo caminho cheio de carinho, amor, respeito e dedicação que você . Saudades, saudades, eternamente saudades. Hoje, 27 de setembro de 2017, 1 ano sem você.

Blog Erivando Lima

  SAUDADES ETERNAS

Vereador Jr; Martins apoia implantação de delegacia da mulher em Russas CE


Esteve ontem na camará dos vereadores de Russas, representantes de instituições do município onde foi feito uso da tribuna pela Eliane Machado, representando um as mulheres, e, cobrando dos políticos ou seja dos vereadores o apoio para a implantação de uma delegacia da mulher em Russas. De pronto o vereador  Jr; Martins fez uso da palavra e se comprometeu dando total apoio até porque o índice de violência vem crescendo a cada dia que passa. O vereador também  demostrou preocupação  com a falta de uma unidade do corpo de bombeiro na cidade de Russas.  

Blog Erivando Lima 

(LIMOEIRO DO NORTE/CE) ROUBO A PESSOA


Ontem dia 26/09/2017(Terça-feira), por volta das 20h45min, na Rua Inácio Mendes, na decida que da acesso a localidade de Ilha, em Limoeiro do Norte-CE. Foi vitima de roubo a pessoa de EDINARIA OLIVEIRA FERREIRA DA COSTA, 22 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente no centro. A mesma informou que foi abordada por um individuo, em uma moto de característica não anotada, o qual fazendo sugesta de estar armado levou sua bolsa contendo um celular de marca LG Prime, e documentos pessoais e cartão de bancos. Em seguida o meliante evadiu-se sentido a localidade de Sitio Ilha, periferia de Limoeiro do Norte-CE. Ao tomar conhecimento do fato a equipe da RD-2701, composta pelos PMs,  Deslocaram-se ao local do ocorrido e se encontram realizando diligências, com intuito de localizar esse meliante.

Blog Erivando Lima


ARACATI PRISÃO POR FURTO E ALICIAMENTO DE MENOR E APREENSÃO POR FURTO


Ontem dia 26/09/2017, por volta das 11h0, foi furtada na Rua Cônego João Paulo, a Motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, ano/modelo 2007/2007 e placa HXS 3053, de propriedade da Sra. CLEIDIANE DE SOUZA SANTOS, 36 anos, residente na Cel. Virgílio Távora, bairro N. Sra de Lourdes. Por dois indivíduos que a levaram empurrando, onde através de uma denúncia via 190, foi acionado o Motopatrulhamento MP 1331, que localizou na Rua Tabelião João Paulo, os indivíduos empurrando a citada motocicleta, sendo identificado como DANILO DA SILVA COSTA, 19 anos, residente na localidade de Quinderé, zona rural de Aracati e o menor E S R 16 ANOS, res; em Aracati,  residente na localidade de Quinderé, zona rural de Aracati. Ambos foram conduzidos à delegacia de polícia civil de Aracati, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.   

Blog Erivando Lima

(ALTO SANTO/CE) ACIDENTE DE TRANSITO (COLISÃO) COM UMA VITIMA FATAL E OUTRA LESIONADA


Ontem dia 26/09/2017 (Terça-feira), por volta das 10h, na localidade de morrinhos, BR-116 altura do KM 234, em Alto Santo-CE. Ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta. A moto que era pilotada pelo Sr. JOSÉ DEUSDEDITE FALCÃO GOMES, natural São João de Jaguaribe 60 anos, residente na localidade de Lagoa Grande, zona Rural de Alto Santo-CE. Mesmo teria tentado atravessar a via quando foi colhido pelo veículo FIAT SIENA EL 1.4 FLEX, 2013/2014, de cor cinza, de placa ORQ-8494, o qual seguia sentido sertão/capital, e era conduzido por ANTÔNUIO MACHADO DANTAS 70 anos. natural de Missão Velha  residente na Avenida dos Expedicionários, bairro Montese, Fortaleza-CE. O mesmo nada sofreu. Já o condutor da moto, devido à gravidade das lesões sofrida veio a óbito no local. Juntamente com ele estava como garupeira na moto sua esposa a Sra. MARIA APARECIDA TAVARES, natural de Alto Santo 50 anos, também residente na localidade de Lagoa Grande, zona rural de Alto Santo-CE. A mesma sofreu fraturas em uma das pernas e várias lesões e escoriações pelo corpo. Foi socorrida pela ambulância do Samu, e transferida para o IJF em Fortaleza. Não sabendo precisar o estado de saúde da mesma. Ao tomar conhecimento do fato a equipe de policiais militares da RP 1144 composta pelos PMs, compareceram ao local e tomaram todas as medidas de segurança no local, para o trabalho do socorro da vítima e do recolhimento do corpo pelo rabecão do IML. Informo ainda, que também compareceram ao local do corrido representantes da polícia civil e da PRF.

Blog Erivando Lima




(ALTO SANTO/CE)
HOMICÍDIO A BALA
Ontem 26/09/2017(Terça-feira), por volta das 19h 30 min, no bairro Tibolo, periferia de Alto Santo-CE, populares ligaram informando que uma pessoa teria sido alvejada a tiros. Ao tomar conhecimento do fato a equipe da RP 1144 composta pelos PMs  Dirigiram-se ao local informado, e ao chegarem ao Bar da Sombra, localizaram a vítima, o qual foi identificado e trata-se de LUCIANO FLOR, natural de Alto Santo 34 anos, residente no bairro Tibolo, S/N. segundo relato de populares o crime teria sido cometido por dois indivíduos não identificados que chegaram ao local em uma motocicleta de características não observadas, ambos com capacetes, os quais já chegaram efetuando disparos contra a vítima, que foi atingida na cabeça e nas costas vindo a óbito no local. Provavelmente a arma usada teria sido um revolver, pois não foi encontrado nem uma capsula no local do crime. Vale salientar, que a vítima respondia a uma tentativa de homicídio e uma lesão corporal. Informo ainda, que não foi possível precisar a quantidade de perfurações que sofreu a vítima, pois não foi possível o comparecimento da pericia ao local. Sendo que o corpo foi recolhido, pelo rabecão, para o IML de Russas, onde serão realizados os exames de praxe.

Blog Erivando Lima


Russas CE



AÇOUGUEIRO
ATENDENTE DO SETOR DE FRIOS
ENCARREGADO DE REPOSIÇÃO (SUPERMERCADO)
FISCAL DE FRENTE DE LOJA (SUPERMERCADO)
FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS
GERENTE DE SUPERMERCADO
OPERADOR DE CAIXA
VENDEDOR INTERNO

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 07:30 às 16:30

Blog Erivando Lima