-->

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

TASSO DEVE DISPUTAR O ABOLIÇÃO” AFIRMA ROSENBERG FREITAS


O presidente do PSDB de Juazeiro do Norte, o médico Rosenberg Freitas, esteve ao lado do senador Tasso Jereissati em Brasília, por ocasião da 14ª Convenção Nacional do PSDB no último dia 09.

Rosenberg acredita que Tasso já chegou à casa do 70% de disposição de disputar o Governo do Estado em 2018 contra o atual governador Camilo Santana (PT), que já está em campo defendendo sua reeleição.

O presidente do diretório juazeirense, que foi votar na Convenção Nacional na condição de delegado cearense, afirmou que o senador Tasso Jereissati demonstrava, na ocasião, grande satisfação pela condução do governador Alckmin à presidência nacional do tucanato e que, no começo de 2018, deve tomar uma decisão definitiva em relação às eleições majoritárias no Ceará.

O PSDB saiu dividido no cenário nacional numa disputa ideológica de Tasso contra Aécio, mas no Ceará lideranças regionais se articulam para fortalecer a oposição e estimular a entrada do senador Tasso Jereissati na disputa ao Governo do Estado nas eleições de 2018. Se depender de dirigentes do PSDB, PR, PSD e Solidariedade, Tasso terá, como companheiros de chapa o Capitão Wagner, Domingos Filho e Genecias Noronha.

Blog Erivando Lima / Folha Cearense