-->

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA-CE

HOMICÍDIO A BALA


Ontem dia 20/12/2017 , por volta das 23 h 20 min na travessa João Abreu, bairro Lagoa Jaguaruana-CE, foi vitima de homicídio a bala o menor F. R. F. S. (FRANCISCO RENÉ FARIAS SILVA,  natural de Jaguaruana-CE, residente no endereço da ocorrência). Segundo informações de populares, indivíduos (não souberam precisar quantos) num veículo Polo de cor preta invadiram a residência e executaram o menor, sendo observado uma perfuração na cabeça, uma no baço esquerdo e uma no peito esquerdo. PM’s na CP-1641, compareceram no local e adotaram as medidas cabíveis até a chegada do perito. 

Blog Erivando Lima







TABULEIRO DO NORTE-CE

VEÍCULO RECUPERADO

Ontem dia 20/12/2017(quarta-feira), por volta das 18 h 30 min, foi recuperada a motocicleta, sem queixa de roubo, porém estava abandonada e sem a rodagem, tratando-se de uma HONDA/CG 125 TITAN, ANO/MODELO: 1999/1999, COR: VERMELHA, DE PLACA: HXD-1770, na localidade de Peixe Gordo, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE. A CP 1104 composta pelos PM’s, que conduziram a motocicleta para DRPC, para serem feitos os procedimentos cabíveis. 

Blog Erivando Lima




LIMOEIRO DO NORTE-CE

PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS

Ontem dia 19/12/2017(Terça-feira), por volta das 19 h 30 min, a equipe do RAIO 04 quando do patrulhamento de rotina na CE 358, na comunidade de São Raimundo, zona rural deste município, ao visualizar um carro modelo Golf de placas ORA-7026, em atitude suspeita, quando de imediato foi iniciada uma abordagem no referido veículo, onde estavam as pessoas de ROBERTO CLEUNY NUNES DE LIMA, 26 anos, residente em Limoeiro do Norte-CE, e ALISON FERREIRA MENDES, 29 anos, residente em Limoeiro do Norte-CE, ao ser realizada uma vistoria no veículo foi encontrado uma quantia de drogas em posse dos mesmos, onde foram indagados e o Roberto informou que havia mais droga na casa de Daniel (amigo do mesmo), localizada na rua Estevão remígio 2163, ao chegar no local citado, o indivíduo de nome Daniel ao visualizar a equipe se evadiu pelo fundo da residência e não foi localizado, ao fazer uma vistoria na referida foi encontrado outra quantia de droga, uma balança de precisão e 262,20 reais, ao ser indagado novamente o mesmo informou ter mais drogas em um apartamento na Estevão Remígio , onde foi feito uma vistoria e foi encontrado outra quantia em droga mais uma balança de precisão, ao perguntar se teria arma de fogo, o Alison informou que teria um revólver calibre .38, que estava em posse de PEDRO VICTOR DE FREITAS, que reside na Quadra B no Conjunto das Flores, chegando ao local o indivíduo foi localizado em posse de um revórver taurus .38 com seis munições intactas e uma quantia em droga, foi dado voz de prisão e conduzidos a Delegacia de Russas para os procedimentos legais. 

Blog Erivando Lima





LIMOEIRO DO NORTE-CE

VEÍCULO ROUBADO

Ontem dia 20/12/2017 por volta das 19 h, a pessoa de JAMILE ALVES SANTIAGO,  natural de Limoeiro do Norte-CE, residente na Rua Maria Carmélia , bairro Antônio Holanda. A referida informou que quando chegava em casa foi abordada por dois indivíduos desconhecido, que os mesmos estavam em uma motocicleta que só soube informar a cor, e que levaram a sua motocicleta HONDA CG 150 FAN, ANO 2013, DE COR VERMELHA E PLACA OSH-0996, logo após o ocorrido os infratores saíram tomando rumo desconhecido.  

Blog Erivando Lima