-->

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Russas CE plantão policial


RUSSAS-CE

RECUPERAÇÃO DE VEICULO FURTADO
Ontem dia 14.12.2017, por volta de 08 h, recebemos informações de que na Av. Dom Lino, Centro, Russas,  havia um veiculo estacionado há vários dias, com aparência de abandono. A Equipe 2700  se deslocou ate o local indicado e constatou que se tratava de um veiculo HONDA/BIZ 125 ES,  Placa: PML 6130, ano 2014, veiculo este que havia sido furtado no dia 27/11/2017, A equipe conduziu o veiculo para DRPC para os procedimentos cabíveis. 


Blog Erivando Lima




PALHANO-CE

PRISÃO POR TRAFICO ILICITO DE DROGAS

Ontem dia 14.12.2017, por volta de 10 h 30 min, na estrada do Córrego da Salsa, que liga a cidade de Palhano a Russas,  as margens da CE-263, foram presos por trafico ilícito de drogas, as pessoas de JOCICLEUTON DE LIMA BEZERRA, 21 anos,Naturalidade: Russas, Estado Civil: Solteiro, residente no Sitio Canto da Cruz, Zona Rural, Palhano, e WELLINGTON DOS SANTOS LIMA,  Natural: Russas, Estado Civil: Solteiro, residente na Rua Hipólito Santiago de Lima, bairro: Catumbela, Russas. A VTR 1571  ao fazer patrulhamento de rotina no local citado, avistou os indivíduos em atitude suspeita, trafegando em uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES,  Placa: NRC 5579, 2009/2010, Cor: PRETA, e ao realizar a abordagem, foi encontrada com os mesmos uma quantia de 473,3 gramas de maconha. Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos para a DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

Blog Erivando Lima






RUSSAS-CE

PRISÃO POR TRAFICO ILÍCITO DE DROGAS

Por voltas das 15 h, a Vtr Raio 012 recebeu a informação que na Trav. Joao Nogueira da Costa, Centro de Russas, havia 04 elementos em atitude suspeita, ao chegar ao local foram abordados as pessoas de FRANCISCO DANIEL BEZERRA BARROS,  residente na Rua Joaquim Nogueira da Costa,  JOÃO PAULO ALVES PEREIRA, natural de Russas,  e o menor M M D F natural de Russas, residente na Tv Vinte E Cinco De Agosto,  Russas. Ao perguntarmos por uma suposta arma eles nos informaram que havia uma arma de simulacro enterrada no quintal, onde após uma vistoria minuciosa foi encontrado o simulacro, 01 celular modelo Iphone C A1532, 01 celular Nokia IMEI uma quantia de RS 2,50 e 26 papelotes de cocaína pesando um total de 0,2 gramas. Logo em seguida foi dada voz de prisão e levados os mesmos para a DRRPC para os procedimentos cabíveis.


Blog Erivando Lima




RUSSAS-CE

ROUBO A PESSOA (APARELHO DE CELULAR)

Ontem dia 14/12/2017, por voltas das 20 h 15 min, na Rua José Matoso Sobrinho, bairro Conjunto Gerardo matoso, Russas-CE, foi vítima de roubo MARIA  natural de Russas-CE, divorciada, Autônoma, residente na Rua Padre Alípio Rodrigues, bairro Catumbela, Russas-CE, quando foi surpreendida por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta de cor preta (sem mais detalhes), subtraíram um relógio e um aparelho de celular da marca LG K10 e logo fugiram tomando rumo ignorado. Os PPMM  na VTR POG, atenderam a ocorrência e se encontram em diligencias.

Blog Erivando Lima






(LIMOEIRO DO NORTE-CE)
PRISÃO EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Ontem dia  14/12/2017 (Quinta-feira), por volta das 19 h 20, a equipe da RD-2701,  recebeu informações de que havia dois homens numa motocicleta HONDA/CG TITAN 150 ES, de cor Verde, ano 2004/2005, placa HWT-7667, em atitude suspeita, circulando nas proximidades no bairro Cidade Alta, nesta cidade. Após fazerem umas buscas nas imediações daquele bairro e dirigirem-se até o triângulo de Limoeiro do Norte-CE, na BR-116, os suspeitos foram abordados e com eles foi encontrado um Revólver TAURUS, com 06 (seis) munições intactas. Os dois eram: Francisco Daniel da Silva Brito, natural de Morada Nova-CE, 18 anos,  e Joana Maria da Silva, natural de Morada Nova-CE, proprietário da referida motocicleta. Logo após ser dada voz de prisão aos dois homens, a equipe de policiais seguiu para a cidade de Russas-CE, onde foi feito o procedimento na DRPC daquela cidade.

Blog Erivando Lima