-->

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA-CE

CUMPRIMENTO DE MANDATO DE PRISÃO

Por volta das 17h, do dia 13 de Dezembro de 2017, quarta-feira, foi informado via 190 que, o indivíduo RHAMON TEORRANNY FERREIRA DA SILVA 20 anos, Natural de Jaguaruana-CE, res;bairro Lagoa, Solteiro, o mesmo estava com mandato de prisão em aberto, sendo abordado pela patrulha da CP 1541 composta pelos PMs, que diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Jaguaruana e a apresentado a autoridade competente para a realização dos procedimentos cabíveis.


Blog Erivando Lima




JAGUARUANA-CE

PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE, MANDATO DE PRISÃO EM ABERTO E POSSE DE ARMA DE FOGO

Ontem por volta das 02h, dia 13 de Dezembro de 2017, quarta-feira, foi informado via 190 que o indivíduo Vulgo “BOY”, HENYO CARLOS DE FREITAS, 24 anos, natural de Macau-RN, residente á rua Cohab, terra de Deus, Macaú- RN, estaria dentro de um clube na localidade de Santa Luzia, vendendo drogas, estando trajando blusa Amarela e boné vermelho. A CP 1541, sob o comando dos PMs, foram até o local para averiguação e, ao abordar o referido, foi encontrado a quantia de 16,9 gramas de maconha e R$ 99,65 e 1 Celular de cor preta, sendo o mesmo conduzido a Delegacia, e junto com “BOY” estava PEDRO DAVI ROCHA COELHO, natural de Jaguaruana-CE, residente na Rua João Francisco Rodrigues, Jaguaruna-CE, o mesmo já é conhecido por praticar assaltos na região, que o mesmo confirmou o  local onde escondia  uma arma, a composição deslocou-se até a residência do mesmo e encontrou 1 espingarda Cal. 12, cabo de madeira sem número de série e 4 munições intactas, sendo também dada voz de prisão ao mesmo, saliento ainda que o “BOY”, também encontrava-se com mandado de prisão em aberto, por ser foragido do presídio de Alcaçus-RN. Os 2 elementos após os devidos procedimentos, foram conduzidos á cadeia pública de Jaguaruana-CE, pelo Artigos, 33 da lei de entorpecentes (Lei 11.343)-SINASD e 16 do estatuto do Desarmamento (Lei 10.826).


Blog Erivando Lima





JAGUARUANA-CE

CUMPRIMENTO DE MANDATO DE PRISÃO

Por volta das 18 h, do dia 13 de Dezembro de 2017 (quarta-feira), foi cumprido MANDADO DE PRISÃO, em desfavor de, FRANCISCO FELIPE MARQUES DA SILVA, natural de Jaguaruana-CE, Desocupado, 18 anos,solteiro, residente á Rua João Francisco Rodrigues s/nº, e KIRLEY KESS DA SILVA, natural de Jaguaruana-CE, desocupada, Residente á Rua Chico Nogueira bairro lagoa. Ambos foram conduzidos a D.P.C. de Jaguaruana-CE e posteriormente á cadeia pública de Jaguaruana-CE. A composição da CP 1541, fizeram a condução dos 02 á cadeia pública de Jaguaruana-CE.


Blog Erivando Lima





RUSSAS-CE

ROUBO A PESSOA (CELULAR)

Por volta das 19 h 40 min, foi vítima de roubo MARIA 31 anos, natural de Russas-CE, residente no Tabuleiro do Catavento, a vítima informou que estava na calçada de sua residência quando 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta, o piloto de capacete preto e blusa na cor laranja, não sabendo especificar detalhes do segundo individuo, os mesmo tomaram da vitima um CELULAR LG K10 PRETO COM DOURADO, em seguida saíram sentido Mutirão, as VTR’s seguiram até o local em busca de localizar os infratores, porem até o momento sem êxito.

Blog Erivando Lima