-->

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Russas CE plantão policial

RUSSAS-CE
B.O POR AGRESSÃO

Ontem dia 10.12.2017, por volta de 13 h 20 min, a senhora Maria Jose Costa Silva, domestica, natural de Barreirinhas-Ma, residente na Tv. João Afonso, Tabuleiro da Vaquejada, Russas, sofreu agressões por porte de seu ex-marido, o senhor JOSÉ LINDOMAR DA SILVA,  Natural de Russas, Profissão: Vigilante, residente na Tv Gonçalves Ferreira,  bairro: Catumbela  Russas, Ponto de Referência: Vizinho A Mercearia do Pelado. A vitima informa que estava em sua residência quando o senhor Lindomar chegou aparentando estar embriagado, e lhe desferiu varias agressões e logo após fugiu em um Gol branco sem mais características. A senhora Maria foi socorrida por populares para UPA com uma lesão no pulso. A equipe RD2775  encontra-se em diligencias. 

Blog Erivando Lima




RUSSAS-CE ROUBO A PESSOA

Ontem dia 10.12.2017, por volta de 18 h 20 min, na Travessa Jose Xavier Ribeiro, foi vitima de roubo a senhora de 51 anos, residente na rua Joaquim Ferreira de Matos, Centro, Russas. A vitima informa que estava em frente sua residência, quando um individuo de camisa listrada azul chegou de bicicleta, armado a pistola e anunciou o assalto, tomando seu celular Nokia, logo após fugindo em direção ao Colégio Estadual. Na ocasião o individuo chegou a efetuar dois disparos para cima na tentativa de intimidar a vitima, onde foi encontrado duas capsulas de pistola 380. A equipe RD 2775  juntamente com 2700  Almeida encontra-se em diligencias). 


Blog Erivando Lima




RUSSAS-CE

ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO) COM VÍTIMAS FATAIS 1. 

Ontem dia 10/12/17, por volta das 20 h 30 min, na BR 116 na altura do KM 157, zona rural de Russas-CE, houve uma colisão frontal envolvendo o veículo I/TOYOTA HILUX SW4 4X2SR, cor preta, ano 2012, placas OSB 3132, conduzido por GERALDO CEZARIO DE LAZARO, natural de São Joao do Rio do Peixe-PB, casado, Médico,  residente na R Manfredo de Oliveira,  centro de Limoeiro do Norte-CE, e o veículo MARCOPOLO/VOLARE W9 ON, cor prata, ano 2007/2008, placas DTC 1328, que era conduzido por RICARDO CÉZAR (mais dados não informados), os quais tiveram morte imediata. Os PPMM  na VTR POG, estiveram no local juntamente com os Patrulheiros Rodoviários, Pericia e Rabecão. 

Blog Erivando Lima




ARACATI CE

ROUBO A MOTOCICLETA

Ontem dia 09/12/17, por volta das 23h 15 min, através de ligações para o 190, informando que teria acontecido um roubo de uma motocicleta BIZ/VERMELHA, de placas ORW-7003-RUSSA-CE, na Rua Barão de Messejana, nas proximidades da AFAGU; As viaturas de serviço CP 1022 e RD 1299 foram até o local para pegar mais detalhes do ocorrido; A vitima a Sra. ANA CAROLYNE SOUSA ANASTÁCIO, residente na rua Dom Manuel,  AP-B; informou quando estava chegando na AFAGU para deixar uma amiga, quando um individuo de bicicleta se aproximou, abandonando a bicicleta no chão e anunciou o roubo lhe tomando a motocicleta e os pertences que estava dentro da mesma: todos os seus documentos pessoais e da motocicleta, um celular Marca: Samsung Pocket de cor branca:  as viaturas realizaram varias diligencias nas mediações, porém a motocicleta na foi localizada. A bicicleta Monark feminina de cor preta utilizada pelo infrator foi conduzida até a 2ª CIA, para posteriormente ser apresentada na Delegacia Regional de Aracati; 

Blog Erivando Lima