-->

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Russas CE manifestação contra decisão dos políticos em relação as mudanças na reforma da previdência em Brasilia


A imagem pode conter: 6 pessoas, chapéu e área interna

Aconteceu hoje 5 (Terça feira ),uma manifestação nas ruas do município de Russas, o movimento envolveu varias classes sindicais da região Jaguaribana, estiveram presentes representantes da CUT, Sind Russas, STR, e, vários outros alem da sociedade de um modo geral. 
A imagem pode conter: 2 pessoas, chapéu e área interna
A manifestação teve inicio no centro na praça Manoel Matoso Filho, onde aconteceu o primeiro momento logo em seguida seguiram pela Avenida; Dom Lino ate a  sede do INSS, onde a multidão entrou no prédio da instituição e usaram o espaço para fazer  seus pronunciamentos e demostrar a dignação com o que vem acontecendo no da corrupção ( Brasil ).

Durante  os pronunciamentos de cada um que fez uso da palavra foi dito que se for colocado para votação na câmara dos deputados em Brasileira, a lei que modifica e tira direitos dos trabalhadores junto a previdência com certeza o pais vai parar.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A população demostrou a insatisfação com  seus representantes que foram eleitos  pelo povo para representar a população mais não vem acontecendo pele maioria desses representantes que esse povo acreditou.

Blog Erivando Lima