-->

sábado, 9 de dezembro de 2017

Russas CE - ex secretario de saúde disse que o ex; prefeito Raimundo Cordeiro não cumpre compromisso politico


O ex; secretario de saúde do município de Russas, Dr; Francisco chaves disse na ultima sexta feira em uma entrevista ao radialista Luis Lopes na radio Progresso, que estar na hora de uma renovação na politica russana. Já chega de Raimundo, pois as duas ultimas gestões form de Raimundo Weber e Raimundo Cordeiro que fizeram algo pela cidade mais deixaram muito a desejar.

O radialista indagou do ex; secretario com relação o comportamento do ex; prefeito Raimundinho, com relação a compromisso, Dr; Francisco Chaves disse que Raimundinho é cabeça dura só faz o que ele imagina e não escuta ninguém, o medico disse que o ex; prefeito  conversa com você e diz que vai da tudo certo e no dia seguinte faz tudo diferente.

A revolta do ex; secretario é que Raimundinho, deixou o grupo a ver navios por duas vezes, sendo a primeira foi na eleição de Aureliano Ribeiro, o mesmo demostrou interesse a não eleger o candidato do grupo e o outro momento foi quando da eleição do mesmo em 2016, quando a  três dias da eleição Raimundinho abandonou todo o grupo e o trabalho que vinha sendo feito. 

Dr; Francisco Chaves defende que seja formado um novo nome com ideas novas e vontade de trabalhar para dirigir os destinos de Russas.

Blog Erivando Lima