-->

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Mulher de “rei do tráfico” em Itapiúna é presa em operação denominada “Pedra Preta”





Equipes da Polícia Civil de Baturité e de Aracoiaba, juntamente com policiais militares deste último município e ainda de Capistrano e de Itapiúna, realizaram na manhã desta quinta-feira (21), em Itapiúna, a operação policial denominada “Pedra Preta“.

Lôra foi presa em flagrante por tráfico.
Segundo a delegada da Polícia Civil, Ana Cristhina Markatti, responsável pela coordenação da ação policial, o objetivo era combater o tráfico de drogas neste município do Maciço de Baturité. O alvo principal foi Leila Nogueira Lima, conhecida como ‘Lôra“. Ela é mulher do maior traficante da região, Douglas Feitosa, vulgo “Douglinhas“.

Ainda de acordo com a Polícia, em poder de “Lôra” foram apreendidos aproximadamente R$ 2.500,00 e ainda apetrechos para o tráfico. “Douglinhas” está recolhido no Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II (IPPOO), em Itaitinga, mas há suspeita de que mesmo atrás das grades ele continua comandando o narcotráfico em Itapiúna.

Além da residência de Leila, foram cumpridos mandados de busca em outras seis residências de suspeitos, cinco delas na região central e uma outra na localidade de Palmatória, zona rural do Município. As investigações prosseguem para saber se “Douguinha”, mesmo de dentro do presídio, mantém gerência sobre o trafico de drogas na região.

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Participe do Diário Sertão Central através do telefone e whats app (85) 9 8755 0154

Red; DN