-->

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

LULA: “COM MENTIRAS, ELES NÃO ME TIRARÃO DO PÁREO”


Ricardo Stuckert

Em visita ao Instituto Federal do Espírito Santo, no município de Cariacica, o ex-presidente Lula disse que desafia o juiz Sergio Moro, a Polícia Federal e os procuradores da Lava Jato a apresentarem "um centavo de coisa errada" que ele fez; "Eu acho que eles estão tentando evitar que eu seja candidato. Seria muito mais honesto eles se juntarem e me derrotarem nas urnas. Com mentiras, eles não me tirarão do páreo", disse; Lula enalteceu a importância da educação e afirmou que "a elite que governou esse país durante 500 anos nunca se importou com a educação do povo"; "Ou o Brasil investe seriamente em educação ou vai terminar o século 21 da mesma forma medíocre como terminou o século 20", destacou

Brasil 247