-->

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Ceará espera liberação de meia junto a clube asiático



Wescley é o principal alvo do alvinegro no momento, mas depende do aval da equipe de Lukas Podolski

   Um dos alvos preferidos do Ceará com relação a contratações é o meia Wescley, que passou pela equipe em 2015 e 2016 e atualmente possui contrato com o Vissel Kobe, do Japão. De acordo com o presidente do Vovô, Robinson de Castro, existe um acordo verbal entre as partes, e o clube aguarda que o atleta resolva sua situações junto ao time asiático.

"Eu tenho conversado com ele, jogador que tem uma boa relação comigo e todo interesse de voltar pra cá. Inclusive sinalizei para ele que poderíamos fazer uma composição financeiro tranquilamente e ele está tentando uma liberação do clube, que inicialmente quer que ele fique no Japão, ou lá, em outro clube", revelou o mandatário.

Wescley se transferiu para o Vissel Kobe, time da J-League (primeira divisão japonesa) e que contratou recentemente o astro alemão Lukas Podolski. O clube é ligado à gigante do varejo internacional Rakuten, que também é uma das patrocinadoras do Barcelona/ESP. Segundo Robinson de Castro, tudo agora depende da liberação, já que o meia deseja muito retornar ao Alvinegro.  

"O desejo do jogador é voltar para o Ceará o quanto antes. Não está na nossa mão a condição de decidir o destino dele. Vamos aguardar agora se o Wescley consegue convencer o clube no qual está vinculado", completou Robinson.

O Ceará já anunciou 8 contratações até o momento (goleiro Renan, zagueiro Bruno Pires, laterais Leandro Silva, Renato e Ernandes, meia Reina, atacantes Douglas Coutinho e Felipe Azevedo) e conta com um grupo de 27 jogadores. A apresentação de todo elenco e comissão técnica está marcada para o dia 2 de janeiro.
   
Red; DN